Quando eu tava editando eu também tomei ahauahauaxFontes disse:crl tomei 1 susto no inicio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando eu tava editando eu também tomei ahauahauaxFontes disse:crl tomei 1 susto no inicio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxAndroidao disse:''Baile do dede'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu rapaz ! Se quiser se inscrever e dar um like no vídeo eu ficaria ainda mais felizyVobPlays disse:Bom vídeo
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Eu pedi.. Só que não gravei t.tyKaioREIDELAS disse:Fiquei na esperança de que vc ia pedir um 1k pra entra no gladiador :c
Valeu manoo :thanks:FantasticFelipe disse:Boa andré, mitando como sempre!![]()
Valeu rapaiz!!Korzus disse:Glad loko sauhsau boa
ValeuJerkoid disse:Belo video :3
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Pow valeu ae!FantasyGS disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral lek ce é zika rimt
traz video com face cam pow
o final do video vei mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt
gozar dormindo, quem nunca :v
nn ce é lindo, pode mandar nudes inclusive?AndrePlayerG disse:Pow valeu ae!
Talvez um dia eu faça vídeo com facecam normalmente, só que por enquanto como da trabalho e como eu sou feio prefiro não me mostrar ui -q
Valeu mano!!iCyber disse:Vídeo ótimo!Parabéns +1 inscrito!
ChuckD4rkness disse:Bom glad
Algum dia eu vou lá de novoyMichelH1T4T1 disse:Logo Quando a bixa vai glad com nóis eu tinha que tar viajando, ó vida :v
Mas gostou do vídeo?:3NexusLP disse:kkk numca vi ninguem corre tanto e gritar tanto no glad kkk vc fico com meio cora o kra jogo a cap e se comeu e mt sorte se foçe eu morria '-'
vlwwwwiGabrielS disse:Salveee kakraio André Owna rapaz!!