GLADIADOR DAS LOUCURAS - O FIM!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DedezãoG

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Dae negada!!
Esse provavelmente é o último vídeo de Gladiador que eu faço no canal ...

https://www.youtube.com/watch?v=RzVghDkt02E​

Valeu muito a pena enquanto durou mas.. Eu não me sinto jogando Minecraft quando eu to na Craftlandia (é sério..)​
Muito obrigado a todos que apoiaram essa série! Valeu mesmo !!​
Aquele abraço :turned:​

AndrePlayerG disse:
Dae negada!!
Esse provavelmente é o último vídeo de Gladiador que eu faço no canal ...

https://www.youtube.com/watch?v=RzVghDkt02E​

Valeu muito a pena enquanto durou mas.. Eu não me sinto jogando Minecraft quando eu to na Craftlandia (é sério..)​
Muito obrigado a todos que apoiaram essa série! Valeu mesmo !!​
Aquele abraço :turned:​

Nossa, kkkk, pesado -q

Eu me lembro quando conheci seu canal passei o dia todo assistindo Gladiador das Loucuras, mas é verdade, eu não me sinto afetado por essa competividade, eu nao pretendo usar hack, não quero, e tenho meu clan de nubin, Bonde do Acarajé ;3.

Então assim, eu sei que muito provavelmente nao irei pegar hall, e para pegar vou ter que usar hack, pedir hack, por que infelizmente é assim, o que é bem chato =/, não culpo a CL, e sim os players que tiram sua propria diversão do jogo.

É isso andre :3, flw.

trevor2154 disse:
para não gosto do seus vídeos
O canal continua.. Mas não sei quanto ao Gladiador ;-;
zSponge disse:
Bom video, fiz parte do teu ultimo glad no deadly pena q fomos rival flw ;3
Mata o esponjaaaaa kkkkk
Queria te conhecer.. Me falaram tanto de tu aqui já ahuhauah

AndrePlayerG disse:
O canal continua.. Mas não sei quanto ao Gladiador ;-;

Mata o esponjaaaaa kkkkk
Queria te conhecer.. Me falaram tanto de tu aqui já ahuhauah
Manda uma MP ai, dps te passo o ts que fico agr vo pa aula ahusauhsahu flw

CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
9mvt1S6.jpg

Estrafolis disse:
Nossa, kkkk, pesado -q

Eu me lembro quando conheci seu canal passei o dia todo assistindo Gladiador das Loucuras, mas é verdade, eu não me sinto afetado por essa competividade, eu nao pretendo usar hack, não quero, e tenho meu clan de nubin, Bonde do Acarajé ;3.

Então assim, eu sei que muito provavelmente nao irei pegar hall, e para pegar vou ter que usar hack, pedir hack, por que infelizmente é assim, o que é bem chato =/, não culpo a CL, e sim os players que tiram sua propria diversão do jogo.

É isso andre :3, flw.
Sim mano.. Quando meu clan dominava, surgia um clan de algum servidor full hack pra tentar pegar hall no nosso lugar, aí a gente perdia 1 ou 2 glads, e invocavamos os nossos hackers, e aí depois disso foi piorando..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do video , mais não para com o gladiador das loucuras começa a joga em outros serves e faz la maan

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar