Marcelo Juniior
Neutro
Bom Video !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi msm hauahuaN3RV0Z disse:Esse glad foi uma delicia q-q , boa
Valeu manoxmorte2525 disse:Boa manow espero que alcançe os seus 1,5k de inscrito é isso ae vai na fé que voce consegue conquistar seus objetivos , o meu objetivo comprar 1 vip com cubo espero que isso seja realizado mais vamos la que nossos sonhos serao realizados.... seu canal vai cresçer com o tempo o/
manin o vip que tu comprou com cubos tu vai usar no servidor titan?AndrePlayerG disse:Foi msm hauahua
Valeu mano)
Já comprei um VIP por cubos então boa sorte ahauahau
TH3K1NG disse:Nem vi e já dei like![]()
Eu CosmozCoala disse:Conjugando o verbo hack
Eu mostalko
Tu mostalka
Ele e ela mostalka
nos mostalkamos
vos mostalkais
eles mostalkam
aprendendo a conjugar esse verbo você será um hack ou seja dede... você jaja leva 00
Vlw o/Emerson de Oliveira disse:gostei do seu videomais um like
AndrePlayerG disse:Vlw o/
TH3K1NG disse:Nem vi e já dei like![]()
hauahuahauahuaahuazLunt disse:Haudhaudhaus xorei de rir nesse video dede
Garanto que não vai se arrepender :turned:Oliver Reds disse:Irei visitar seu canal hahaha se ofr pakas me inscrevo
Nãããaã~~aãããaããooooooooozCoala disse:Conjugando o verbo hack
Eu mostalko
Tu mostalka
Ele e ela mostalka
nos mostalkamos
vos mostalkais
eles mostalkam
aprendendo a conjugar esse verbo você será um hack ou seja dede... você jaja leva 00
Que bom man!! Te garanto que vai ter vídeo toda semanazDiego Ez disse:Boa, Sempre acompanho seus videos, TooPs =3