LDC heltonnn Revisao disse:Só vídeo fera hein
Parabéns e continue com sua produtividade![]()
Vlw parça, é nozes <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LDC heltonnn Revisao disse:Só vídeo fera hein
Parabéns e continue com sua produtividade![]()
kkkkkkkkknutridao disse:Seu trabalho é brabo Parabéns!
Qual a graça mano?SKT T1 Arceus disse:kkkkkkkkk
É isso que eu to falando... Percebeu que vc n aceito a critica e ja veio com o mimimi? As criticas que fiz não são só desse vídeo são de outros pq eu olho estudo e penso antes de falar e não coloco nos meus tópico "Não apenas cube" forçando os cara a ler meio texto do enem de tópico pra vc mostrar só um vídeo. As demais criticas são referentes a vídeos que não é esse do glad caso vc não tenha percebido é claro...juliansa disse:
Meu microfone está em perfeito estado, o áudio do vídeo está normal, verifique seu fone ou caixa de som, pode ser que eles estejam estourados. Vários canais também fazem uma primeira publicidade e após a introdução, então o início do vídeo.
Ao comentar o vídeo inicialmente não fiz diferente de vários YouTubers de Minecraft, sempre assisto Aruan, AM3NIC, resendeevil, SirKazio e dentre outros YouTubers de Minecraft, minha fala inicial não se difere das deles.
Vídeos sem sentidos? Como assim? É um vídeo de PvP, de Gladiador, sua crítica não fez sentido, já que o propósito de vídeos de Gladiadores são todos iguais, mostrar como foi o PvP do Evento em questão. Propósito raso? Bom, ai você deve reclamar com a Staff, o Gladiador é padrão para todos!
Como assim enrola para acabar? Desde quando eu começo a falar, o vídeo do Gladiador já está rolando, portanto meu comentário inicial não antecede o Gladiador, ambos iniciam juntos.
Inclusive quando me nomearam YouTuber Parceiro da Craftlandia, na qual eu quis sair do cargo, o próprio Ic3Man disse que meus vídeos são bons, bem editados, áudios em bom estados, o melhor até então.
Contestar é mimimi? Apontar erros é mimimi? Mas em fim, você gosta de estudar e se basear em outros vídeos meu, só apontá-los e trazê-los em pauta, mostrando os erros dos mesmo na qual você disse que haviaFlawless disse:É isso que eu to falando... Percebeu que vc n aceito a critica e ja veio com o mimimi? As criticas que fiz não são só desse vídeo são de outros pq eu olho estudo e penso antes de falar e não coloco nos meus tópico "Não apenas cube" forçando os cara a ler meio texto do enem de tópico pra vc mostrar só um vídeo. As demais criticas são referentes a vídeos que não é esse do glad caso vc não tenha percebido é claro...
@Edit : Assunto encerrado para evitar warm por flame de ambas as partes![]()
Opa, mais treta hashauhsuhauFlawless disse:Critica construtiva? Ok vamos lá, seu microfone parece que ta estourado, 30 segundos pra começar o vídeo, começa os vídeos gritando, vídeos sem sentido com um propósito muito raso então fica sem conteúdo e vc enrola pra acabar. Tem mais se quiser mais criticas só avisar <3
Nada mano kk foi mal se te ofendi é que vi um amigo meu. Seu canal é bem legal.juliansa disse:Qual a graça mano?
Ata mano, blzSKT T1 Arceus disse:Nada mano kk foi mal se te ofendi é que vi um amigo meu. Seu canal é bem legal.
Treta rende tópicos grandes hahaLDC heltonnn Revisao disse:Opa, mais treta hashauhsuhau
Vlw parça, é nozesxDumDum4M disse:Parabéns pelo vídeo, deixei meu like :c
Vlw mano, conto com seu apoio heheTonykiller disse:Bom vídeo , likeee :3
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De nada <3juliansa disse:Vlw maninho, muito obrigado <3
Tmjgabriel195 disse:De nada <3
Vlw maninho, conto com seu apoioSaturnToddynho disse:Bom video