Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bora ganhar hall ? Ops, nem precisa responder.JotaEz disse:Boa mais tão hall .... nem responda
Foi mesmoVY Canis Majoris disse:Glad legal
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
:3FantasyGS disse:bom glad![]()
;-;zVinix disse:Nossa e eu me perguntando aki quando eu criei um topico sobre glad? kkkkkkkkk slkk nick nem parece
Obrigado.Nome Inventado145 disse:Boa gg
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Foi da hora mesmo, sabe, não acabou tão rápido , e os rivais lutaram bem.iKeepHard disse:Bom glad
Foi mesmo :3tjb disse:Maneiro o glad...
Vlw <3FR4PS disse:bom video
vlw.FluuxVRUUM disse:
KKKKKKKKKKK ' Meu clan já tem 12 glads no deadly, eles ganharam 1 agr, que fomos com metade dos membros, hall é nossozlVinicius disse:GG Hall da Fama...
Vlw <3FantasyGS disse:bom glad![]()
Avisa quando vcs ganharem hall, pois já ta perdendo até glad ...Relvar disse:KKKKKKKKKKK ' Meu clan já tem 12 glads no deadly, eles ganharam 1 agr, que fomos com metade dos membros, hall é nosso![]()
Vlw <3yLockXDD disse:Bom video !
Ok, mais antes vc avisa qdo seu clan for hall dmr? 3 anos de EFL 1 glad, parabéns são os bichão, prox glad vamos com todos os membros,zVini disse:Avisa quando vcs ganharem hall, pois já ta perdendo até glad ...
Gira tanto que nem /x1 aceita.Relvar disse:Ok, mais antes vc avisa qdo seu clan for hall dmr? 3 anos de EFL 1 glad, parabéns são os bichão, prox glad vamos com todos os membros,nois gira memo
Tu me desafia quando estou afk pescando blazezVini disse:Gira tanto que nem /x1 aceita.