Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que isso miga, normal rs.Sloonzinha disse:N entendo pq o meu set acaba primeiro que todo mundo :c será que eu sou feia?
Obrigada.yBiri disse:Bom vídeo
Somos né bb. Evaporamos no início do glad, tava assistindo aqui haha.iiHydro disse:eh o treeem, glad foi dhr
Bom Gladiador!
Parabéns por vencerem![]()
David GPS disse:Bom gladiador!
Otosaka disse:Nice bom glad.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Mr Lucas disse:Só pelo trabalho que dá para upar um vídeo desses já ganhou o meu like! Parabéns pelo esforço, sério mesmo aushaushuahsua.
"Poxa! Moça braba! Você é uma guerreira, se tu tivesse aqui no meu programa, colocava você pra falar disso todo programa."
Strikeer disse:jogaram 10
nice glade
yNescauuPvP disse:GG NOIS É O TREMM PEGA NOIS DKS
De nada! Mas eu não sou fofo. Parabéns pelo canal. (º-º)/zGabi1806 disse:Obrigada seus fofos <3
De nada! Mas eu não sou fofo. Parabéns pelo canal. (º-º)/
Com a prática sempre melhora. Eu que tô sem esperança mesmo. 6 meses sem vídeos (headset quebrado). Mas ainda tem uns vídeos gravados pra postar. Mas já desanimei faz tempo aushuahsuah.zGabi1806 disse:Estou começando ainda. Espero que melhore haha
Acontece migo. Criei mesmo so para brincarCom a prática sempre melhora. Eu que tô sem esperança mesmo. 6 meses sem vídeos (headset quebrado). Mas ainda tem uns vídeos gravados pra postar. Mas já desanimei faz tempo aushuahsuah.
Pois é. Boa sorte e sucesso aí com o canal. O meu só volta com um milagre asuhuahsua.zGabi1806 disse:Acontece migo. Criei mesmo so para brincar