FiresenseS2
Neutro
kidFoxZREGENERA disse:olha o mlk voando vc e cego tiu ? ah sai dai o server não e totalmente delay 0 se vc 1/0 ia hita de mais, sai dai mlk vai baba ovo de outro vai o ez
mlk faltou sai da arena de tanto que voo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kidFoxZREGENERA disse:olha o mlk voando vc e cego tiu ? ah sai dai o server não e totalmente delay 0 se vc 1/0 ia hita de mais, sai dai mlk vai baba ovo de outro vai o ez
mlk faltou sai da arena de tanto que voo
eu sou kid ? olha bem oque se ta falando mlk deve ter uns 14 anos ai baba hack nem deve saber direito oque e cl parçaFiresenseS2 disse:
vlw fera :3elalextns disse:Bolado, bom vídeo.
olha o video ai amor e veja os hacks, sem falar que vc e ez dropa no glad no origens igual bosta eziKaneki disse:Os cara tao acustumado a pegar isk qnd pega anz so chorin kkkkk
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
gg :3FelipeRc2 disse:Tenso mano, gladiador com esse tipos de cara, e o rival ainda forja provas, se aproveitando de quem ta lag...
Mais Regenera ->![]()
Nego acha que usando hack chega a algum lugar, ate hoje usei hack uma vez na vida em um gladiador no Ares e me arrependo por tentar combater os rivais que iam de hack indo de hack no meu clan !MrKronos disse:Dá até uma tristeza... Geral poderia jogar na moral, sem hack, mas o pessoal só quer ir pelo lado mais fácil
coloca uma hack que nao toma hita contra um clan todo treinado e ve qm ganha ? ah outro baba hack isso msm produçao ?pikachufoda1 disse:sim mais hacks n são melhor q muito treino!
Né, mais mlk é doente, perde glad ja chora pra hackFiresenseS2 disse:Quando fica lagado , o knock acumula e sai tardio em delay 0, o cara nao tava de hack '-'
crianças são assim, nao aceitam perder vem chorar, gladiador passado falaram que é facil, quando perde é hack, sempre mesma históriaDuuhZA1 TREM disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aonde voce ve hack ai filhao ? eu vejo pessoas lagadas
Né, mais mlk é doente, perde glad ja chora pra hack