Gladiador Destiny | 27/01/2018 | Épico | c/voz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabi1806

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Cubos
0
Bom dia pessoal, infelizmente não consegui postar as 3 horas de glad, cortei os 40 minutos iniciais onde não teve muita graça e infelizmente perdi uma parte da gravação do meio do evento.
Resumo: comecei com a WnR, praticamente com ally de todos os clãs kkkk, depois juntamos com a LNs tomamos surra e eles saíram, após isso fiz ally com a DyT e foi onde carreguei eles hahah
Fui em 4 TS diferente no mesmo glad, issó é só para os mitos :D
https://www.youtube.com/watch?v=Um5mROnGoFk&feature=youtu.be​
Se inscreve lá caso não seja inscrito :D

KKKKK ESSES MLK DE ALLY COM RIVAL SÓ TENHO DO DELES MESMO PQ NÃO VAI A LUGAR NENHUM

A parte mais linda do video é Quando aparece (a) player paul039 linda.
Glad carregado por euzinho só cry.

zGabi1806 disse:
Valeu moço <3

Problema é que tinham 3 horas kkk
exato mas concorda que ngm ve 1 hora de glad pega as melhores partes e coloca ctz que vc vai gostar muito mais do resultado só uma dica mesmo eu adoro ver video assim e muita gente tbm

Woap disse:
KKKKKK TU NAO E NADA MENINA
Graças a Deus, famosinho do minecraft...

yPanic disse:
exato mas concorda que ngm ve 1 hora de glad pega as melhores partes e coloca ctz que vc vai gostar muito mais do resultado só uma dica mesmo eu adoro ver video assim e muita gente tbm
Claro, obrigada pelas dicas <3

Krlh mano pegou minha goiana caraca vey KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ótimo vídeo pow

Enviado de Saturno usando Tapatalk

FellipeRETURNS disse:
ally com o server todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só os mitos conseguem essa proeza kkkkk

Terminei o glad com os caras que detonaram meu clã hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar