[gladiador destiny] foi como pra mim ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso é oq acontece quando metade do servidor ainda ta no ensino fundamental e so sabe dizer 2 palavras: HACK - EZ

zMatheusR disse:
Erros acontecem meu bom :/
e mano, sim, acontecem, estou esperando a revisao ser aceita :)
alfs disse:
isso é oq acontece quando metade do servidor ainda ta no ensino fundamental e so sabe dizer 2 palavras: HACK - EZ
pior mano, se nem tlg, eu falei assim /g hack nether. e quem leva ban no nether sou eu ;-;

iDonTaiN disse:
Com staff banindo geral de macro até fiquei com medo de ir no próximo glad ;-;
ne mano, eu nao sei mais o que fazer mano, farmo a semana toda, pra it glad honestamente,e ser ban
e o pior que nao da pra mim ir gravando, pq meu pc e muito ruim, ta tendo como ir glad mais nao :( :/

leandrovlogs disse:
ne mano, eu nao sei mais o que fazer mano, farmo a semana toda, pra it glad honestamente,e ser ban
e o pior que nao da pra mim ir gravando, pq meu pc e muito ruim, ta tendo como ir glad mais nao :( :/
meu pc também é ruim,não consigo gravar nada,e pior,tem que gravar tudo que faz se quiser ser desbanido

iDonTaiN disse:
meu pc também é ruim,não consigo gravar nada,e pior,tem que gravar tudo que faz se quiser ser desbanido
bem isso mano, ta dificil, sem gravar eu rodo a 30 fps, se eu tentar gravar, nao tem como eu jogar ;-; fica dificil asssim ;-;
leandrovlogs disse:
bem isso mano, ta dificil, sem gravar eu rodo a 30 fps, se eu tentar gravar, nao tem como eu jogar ;-; fica dificil asssim ;-;
assim*

se te baniram ou é pq vc tava jogando bem demais que parecia um hacker ou é pq vc tava memu de hacker xd, faz revisao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar