Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Monte de fake no spawn bugando plugin da nisso..GengisJusticeiro disse:Eu dropei por causa do lag
Foi bem legalzinhoQueria ter ido ai ajudar
Nos 15 minutos iniciais foi pelos 2, mas mais pelo tanto de player mesmo... Todo mundo la do cla disse a mesma coisa, pensa 200 nego tudo junto ali atras kkkAndroidao disse:Que isso nega, esse lag é do tanto de players ou do pc msm?
Oi amorzinho, entra ts dpsAndroidao disse:Que isso nega, esse lag é do tanto de players ou do pc msm?
Pois é hahaAgr tu sabe oq eu passei semana passada
bom glad gabis
Haha, bora pra balada no HabboChase disse:Gabi, como jogadora de minecraft você é uma excelente jogadora de habbo soakasoksoasksosaa
Jogou pra krl, bom glad xD
Oi noobinho, início do Glad ali tava ruim mesmo kkkxFernandes16KCHORRO disse:Cristo redentor, full bot. Toda perdida no glad
200 cabeça ali tava fácil não hahaha.iPacify disse:Lag tava pior que quando eu tenho olosko
ValeuyBrook disse:Bom vídeo e bom glad
200 nego deve ser rajada msm kkkkzGabi1806 disse:Nos 15 minutos iniciais foi pelos 2, mas mais pelo tanto de player mesmo... Todo mundo la do cla disse a mesma coisa, pensa 200 nego tudo junto ali atras kkk
E olha que meu pc é razoavel, não é ruim não.. Varios negos crasharam hahaha
Opa bb, passa no privado, quando der eu entroNorthBR disse:Oi amorzinho, entra ts dps
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDeathM4nzZ disse:Regenera d4rk_force
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
limpa umas msg ai pra mim mandarAndroidao disse:200 nego deve ser rajada msm kkkk
Opa bb, passa no privado, quando der eu entro
Trocando essa arena da idade da pedra, que alias é muito boa, mas pela quantidade de players que jogam hoje não esta compatível talvez melhore algo. Claro por uma maior.Androidao disse:200 nego deve ser rajada msm kkkk
Opa bb, passa no privado, quando der eu entro