Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se for do meu Avatar é minha namorada e acho bom ter mais respeito..anonimomaster001 disse:Processador : I7/I5(dependendo do pentium tb serve)
RAM : 16/8GB
Tente utilizar o programa Tune UP utilities durante o glad.
Dedique do seu PC pelo menos 5 GB ao Java
Placa de Video : Qualquer Placa da NVidia atual.
Agr me fala quem é a gata do baner ai U.U
Ele falou do banner e não do avatar, mais atenção.zJooH disse:Se for do meu Avatar é minha namorada e acho bom ter mais respeito..
e Vlw pela ajuda ¬¬
RAM : 16/8GB ??? comeu merda? minecraft nao precisa nem de 2anonimomaster001 disse:Processador : I7/I5(dependendo do pentium tb serve)
RAM : 16/8GB
Tente utilizar o programa Tune UP utilities durante o glad.
Dedique do seu PC pelo menos 5 GB ao Java
Placa de Video : Qualquer Placa da NVidia atual.
Agr me fala quem é a gata do baner ai U.U
kakakak os cara viaja a fu lekPlurnBAN disse:RAM : 16/8GB ??? comeu merda? minecraft nao precisa nem de 2
é que não vou jogar so mine xD dai preciso de mais por isso falei 120/200 FPSPlurnBAN disse:RAM : 16/8GB ??? comeu merda? minecraft nao precisa nem de 2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se sabe o que é um banner?zJooH disse:Se for do meu Avatar é minha namorada e acho bom ter mais respeito..
e Vlw pela ajuda ¬¬
maximo 1600 reaispbminee disse:quer gastar quanto no pc?
prefere AMD ou Intel?
Poderia me informar as outras configuraçoes isso me ajuda mais bem pouco queria coisas como Placa Mãe essas coisas um PC completoDarthMotaBR disse:Rodo com 300 de fps
Processador : i5
RAM : 8GB
Placa de Video : Gforce GTX 560
intel é melhor,porém é mais carozJooH disse:maximo 1600 reais
me falaram que Intel é melh
tando fazpbminee disse:intel é melhor,porém é mais caro
ok,vou tentar fazer um kit aqui pra vocêzJooH disse:tando faz![]()
blzpbminee disse:ok,vou tentar fazer um kit aqui pra você