Gladiador Do Server 1 é Assim ó : #Bolado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zYuriiZero disse:
6y2pvr.png
Legal né ?​
PASSA A TEXTURA PFF !

Cara ta ai porque apanhou muito, seu knockback foi ULTRa, que nem um video ai, foi da casinha de areia ate a floresta em menos de 1 segundo.

Isso é cry, posta print do denicraft no glad e vem falar bosta da rip, enquanto isso senta na sua cadeira e joga seu glad normal e nao chorando =)

Tukes disse:
Isso é cry, posta print do denicraft no glad e vem falar bosta da rip, enquanto isso senta na sua cadeira e joga seu glad normal e nao chorando =)
Tira o apitu da garganta lindu

Tukes disse:
tira o cabelo e nunca passa fome, travesti ? uhasuhahusauhsa Pedroivo00

zYuriiZero disse:
tira o cabelo e nunca passa fome, travesti ? uhasuhahusauhsa Pedroivo00
Não tem argumento é foda, cade foto sua? fala que eu tenho cabelo de miojo e etc, mas foto de vcs mesmo nao tem coragem de colocar, pq deve ser feio ou tem vergonha de vc mesmo? tenho muita dó de vcs, além de baiano é problematico, cresce na mentalidade e vem falar bosta pra mim, pq conversar com criança que não tem argumento nem perco meu tempo.

MiguelVieira disse:
Prefiro passar fome do que passar sede, e tu é apito, tá falando o que da voz dos outros? ;)
Baba ovo de pedroivo, qualquer coisa que ele fala os babao vem atras falando junto, quando eles crescerem e terem mentalidade pra discutir ou zoar alguem, eles pode até tentar zoar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar