zDuuhPlayer
Craftlandiano
Virou modinha usar hack na craftlandia!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PASSA A TEXTURA PFF !zYuriiZero disse:
Legal né ?
Tira o apitu da garganta linduTukes disse:Isso é cry, posta print do denicraft no glad e vem falar bosta da rip, enquanto isso senta na sua cadeira e joga seu glad normal e nao chorando =)
x1 perde.NetinZ disse:eu entrei iglu sozinho e matei 2 do seu clan e meu primeiro glad ficou no 118
manda essa texture por mp ai fera
Ou você corre, ou você morrezFelipeCTM disse:nuss velho, no titan 2.0 e maratona os lek leva 4pack de velo 2
tira o cabelo e nunca passa fome, travesti ? uhasuhahusauhsa Pedroivo00Tukes disse:Isso é cry, posta print do denicraft no glad e vem falar bosta da rip, enquanto isso senta na sua cadeira e joga seu glad normal e nao chorando =)
Não tem argumento é foda, cade foto sua? fala que eu tenho cabelo de miojo e etc, mas foto de vcs mesmo nao tem coragem de colocar, pq deve ser feio ou tem vergonha de vc mesmo? tenho muita dó de vcs, além de baiano é problematico, cresce na mentalidade e vem falar bosta pra mim, pq conversar com criança que não tem argumento nem perco meu tempo.zYuriiZero disse:tira o cabelo e nunca passa fome, travesti ? uhasuhahusauhsa Pedroivo00
Prefiro passar fome do que passar sede, e tu é apito, tá falando o que da voz dos outros?tira o cabelo e nunca passa fome, travesti ? uhasuhahusauhsa Pedroivo00
Baba ovo de pedroivo, qualquer coisa que ele fala os babao vem atras falando junto, quando eles crescerem e terem mentalidade pra discutir ou zoar alguem, eles pode até tentar zoar.MiguelVieira disse:Prefiro passar fome do que passar sede, e tu é apito, tá falando o que da voz dos outros?![]()
jones2 disse:manda essa texture por mp ai fera