Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aff mais okzRyjo disse:As vezes é bom ver a visão q pessoa/clãn teve no glad, por exemplo ver como seu rival jogou ou oque ele fez em certa hora, da pra aprender um pouco com isso, boa sorte nos seus futuros PVPS <3.
Ela está incompleta, estou fazendo ela em HD, mais falta trocar alguns blocos que eu achei feio, assim que terminar vou postar aqui m botecolandia.
7 Meses, bom voltar a jogar tbm, principalmente porque o servidor eclipse está legal. o/zDinho2k disse:Ryjo ta mo tempo sem jogar :v
bom ver vc dnv.
Configurações:Ninj4Underground disse:Qual a conf do PCZÃO
Prometo q em 2 Dias no Máximo sai.xLuizBR disse:Aff mais ok
Obrigado haha.FelipeWCH22 disse:Boa manoexcelente vídeo e bom gladiador.
E olha que aquela é feio, tem uns q pqp..yBrunoITZ disse:Com shaders ainda...
Slk pra que humilhar
Boatos verídicos -qSmurF182 disse:Boatos que quem pega a gladiador é quem carrega o clan procede?
Se não peita respeita. <o/ tamo junto maninho.ZBlader disse:Aeee boa messy
Obrigado!zLiteKK disse:Boa, jogaram demais
É Tóis..MineWhoKING disse:THS OWNA!
MIto.QueenSittinhaPOMBA disse:boa meu mestre lindo <3
letszer4 disse:Niceeee!!!
Vlw maninho..v1tAAs disse:boa messy!
c ta mó enferrujado msm, tava moscando p carai kkkkkk olhando os cara se bater iasduahdqe, mas olhando o vídeo parece um filme rapaz, mt bonitozRyjo disse:Momentos do Gladiador Eclipse do dia 08/07, gravado com shaders, THS WINS o/.Enferrujado no PVP então não reparem.PS: Encantamentos bugados por incompatibilidade com o Shader.https://www.youtube.com/watch?v=aZcR-d_N8hk
7 Meses sem jogar, vamo treinar agora né kk, mas quanto ao vídeo os próximos terão melhores render ainda..QueenSilton disse:c ta mó enferrujado msm, tava moscando p carai kkkkkk olhando os cara se bater iasduahdqe, mas olhando o vídeo parece um filme rapaz, mt bonito