Flakes_ Hardcore Construção VIP Entrou Jul 15, 2017 Mensagens 18,345 Cubos 0 Out 2, 2017 #21 Belo glad xD Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
C CamiKaze 157 Neutro Banido Entrou Mar 25, 2017 Mensagens 92 Cubos 0 Out 2, 2017 #22 Nice, jogam muito...
M Messyeater Craftlandiano Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 6,632 Cubos 0 Out 2, 2017 #23 LuanzinVFX disse: Um eu participo pra levantar geral aí hein!! Clique para expandir... Opa, huehue zMysty disse: ótimos vídeos parabéns e.e Clique para expandir... Obrigado. K1NGFoguete disse: Likezao pra fortalecer! Clique para expandir... Ai eu dou meu rx. Kauagfds disse: Já tinha assistido sua live Clique para expandir... Valeu mano <3. jogalimpo disse: Tmb assisti a live hehe Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk Clique para expandir... Obrigado <3. DP Zeus disse: Glad safo ryjo Clique para expandir... GG izi zeus.. yBiri disse: Ótimo video Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado! zTheTitaniumBR disse: nice, very nice Clique para expandir... Nicera.. Luiz FernandoX disse: Ótimo vídeo men Clique para expandir... Obrigado! XxTsubasaxX disse: AAi sim com shaders tudo fica top Clique para expandir... Concordo demais... CamiKaze 157 disse: Nice, jogam muito... Clique para expandir... Valeu .
LuanzinVFX disse: Um eu participo pra levantar geral aí hein!! Clique para expandir... Opa, huehue zMysty disse: ótimos vídeos parabéns e.e Clique para expandir... Obrigado. K1NGFoguete disse: Likezao pra fortalecer! Clique para expandir... Ai eu dou meu rx. Kauagfds disse: Já tinha assistido sua live Clique para expandir... Valeu mano <3. jogalimpo disse: Tmb assisti a live hehe Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk Clique para expandir... Obrigado <3. DP Zeus disse: Glad safo ryjo Clique para expandir... GG izi zeus.. yBiri disse: Ótimo video Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado! zTheTitaniumBR disse: nice, very nice Clique para expandir... Nicera.. Luiz FernandoX disse: Ótimo vídeo men Clique para expandir... Obrigado! XxTsubasaxX disse: AAi sim com shaders tudo fica top Clique para expandir... Concordo demais... CamiKaze 157 disse: Nice, jogam muito... Clique para expandir... Valeu .