GLADIADOR + ÉPICO DE 2014 - 03/05/2014 |Servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dannfava disse:
Saudades dessa época
Poucos hack's
Sem essa viadage de p10 e tals
PVP de vdd era isso
PVP de verdade era muito antes disso, na versão 1.2.5 do Minecraft, onde a gente agrupava as potions, era nivel 50 pra encantar, mobspawner triplo era coisa rara, não tinha macro as pessoas realmente JOGAVAM o jogo e não era um programa que jogava por elas ;)

Dannfava disse:
Olá, eu sou o Dannfava, e vou contar uma pequena introdução para descrever melhor o que aconteceu kk.

No dia citado estava de boas no TS com amigos, como tivemos a brilhante idéia de irmos gladiador..
Porém a gente decidiu isso na ultima hora... só pra zoar mesmo
Eu particularmente não ia PVP muito menso gladiador nesse época, pois meu PC n rodava nem 15 fps direito no gladiador... e minha net não era nem 1 mega, nesse dia eu fui pq tava com wi-fi :D
Mas o pc era o mesmo lixo, mas enfim n to aki pra falar de mim.
To aki pra mostrar, esse gladiador simplesmente ÉPICO.
A muito tempo procurei ele mas não achei que ninguém tivesse gravado... mas finalmente achei

"- Ah dannfava seu NooB, mas pq é épico ?"

Pq fomos em 10 membros.
Isso mesmo, fomos no clan TwS - Criamos ele só para irmos gladiador, pois n tinhamos tempo de kikar todo mundo do outro clan...
E os players que foram, são estes;

Dannfava
Pequena20
JohnnyWin
Minefa ( owno d++ )
SwinoBeer
hh852 ( owno muito )
Vinihh
Taylorjk ( owno pra krl tb )
ColtonBurks
Geladkin

Bom, no vídeo eles falaram que fomos em 3 clans, mas na vdd n foi isso, pois a gente bateu em todo mundo.. e apanho de todo mundo também.Só que n vai aparecer muito...
A parte "principal" começa em 40m de vídeo + - que foi quando rushamos e nos separamos.. ai eles pegaram 1 por 1 e demos home pois eramos em menos número e tals, mas enfim...

Vou adiantando que RPG ganhou, porém passaram muito sufoco, eles até falaram que n iriam ganhar na gravação...e isso mostra que o que importa não são números de players, e sim a qualidade deles :v
Fiquem com o vídeo.. espero que gostem... recomendo pra pular o video pra 40m que fica mais lgl
mas se quiserem vê-lo todo...
Assistam até o final se possível... simplesmente o gladiador mais épico que ja vi no servidor 1...

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=pNBSlOG2DOY
Você e ruim Dann :D
Seis lembra desse glad ainda e foi épico ? foi ezz -q

PutoSmilleR disse:
Você e ruim Dann :D
Seis lembra desse glad ainda e foi épico ? foi ezz -q
Foi "ezz" nda u.u
Passaram sufoco :v
Sô nb memo -q
Até comemoraram quando dei home :v
E dps me zoou :(