Gladiador Ezz | Sv. Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinniH

Neutro
Banido
Entrou
Out 3, 2014
Cubos
0
O Gladiador do servidor Titan foi tão fácil que até deu tempo para tirar print com a [Mod] LaraGomess :P

:Grid_Diamond_Sword: SoP Wins :Grid_Diamond_Sword:

Print:
uUJBDra.png

Mais esse post foi mais para mostrar para a THS que eu não estava de HACK X0r1n tá rolando no titan kkkkkkk' Ezz #ChupaTHS

Parabéns pelo gladiador, mais ouvi dizer que vocês ganharam full hacker, não sei te dizer pois não fui glad aí ;c

zVinniH disse:
x0r1n os lek da YnY me hitava pra caraio '-' o lek de FreCam
só falo uma coisa depois n venha pedir pra recrutar pq vc baba ovo pra qualquer clan q ganha glad quando n consegue ser recrutar por eles quer vir pra yny flws

zGrimReaper disse:
só falo uma coisa depois n venha pedir pra recrutar pq vc baba ovo pra qualquer clan q ganha glad quando n consegue ser recrutar por eles quer vir pra yny flws
Conversa com o Ulysses fmz !

Ta bom cara, vc não estava de hack, porém mais da metade de seu clan estava. E chorin THS? Estamos garantidos no hall, isso é o que importa.

zGrimReaper disse:
kkkkkkkkkkkk' eu falei com o Ulyssesfreitas ele tá ligado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar