Tá defendendo esse gordo racista pq ? seu random inútil do krl perdendo tempo defendendo um bosta racista que n tem capacidade de tirar 700 no enemqual foi meu mano ta frustrado com a vida ai ou ta tentando ganhar cubo no forum? rala doente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá defendendo esse gordo racista pq ? seu random inútil do krl perdendo tempo defendendo um bosta racista que n tem capacidade de tirar 700 no enemqual foi meu mano ta frustrado com a vida ai ou ta tentando ganhar cubo no forum? rala doente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual foi mano eu sou random e tu ta há 10 anos tentando ganhar um hall hahaTá defendendo esse gordo racista pq ? seu random inútil do krl perdendo tempo defendendo um bosta racista que n tem capacidade de tirar 700 no enem
Tá defendendo esse gordo racista pq ? seu random inútil do krl perdendo tempo defendendo um bosta racista que n tem capacidade de tirar 700 no enem
Amigo de racista é foda, porra de hall mlk fiquei 6 anos sem jogar essa porra seu inútil ganhou hall na conta do awol para de mamar racista aí seu vermeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual foi mano eu sou random e tu ta há 10 anos tentando ganhar um hall haha
defendo maluco pq ele é meu amigo tu eu quero que se foda
sim vdd mano ele jogou o hall todo sozinho hahaAmigo de racista é foda, porra de hall mlk fiquei 6 anos sem jogar essa porra seu inútil ganhou hall na conta do awol para de mamar racista aí seu verme
Jogou mesmo, clan horrível destruído pela lsk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkksim vdd mano ele jogou o hall todo sozinho haha
tmj cria de poputoni
sim mano olha aqui a gnt apanhando pra lskJogou mesmo, clan horrível destruído pela lsk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apanharam na porra do 1 x 3 contra a lsk, só ganharam pq acabou set dos caras
Sim meu mano por favor me ajuda estou passando por dificuldades financeirasAjudar vc aí a pagar a faculdade meu mano, bem que dizem que cérebro de racista é atrofiado
Matando um total de 0 lsksim mano olha aqui a gnt apanhando pra lsk
Ce vai pagar ainda pelos seus atos racistas, só aguarde meu manoSim meu mano por favor me ajuda estou passando por dificuldades financeiras
cara deixa de ser deficiente, virjao, isso são eles falando q tomaram uma surra pra genteMatando um total de 0 lsk
Engraçado é que dps disso os caras limpam vcs, limpam a aps e limpam a nYY, ganharam só pq acabou set deles
Tá bom mano vai mamar seu amigo racistinha aí que fica chamando os mlk de macaco e de preto atrás do pccara deixa de ser deficiente, virjao, isso são eles falando q tomaram uma surra pra gente
não fiz nada xdCe vai pagar ainda pelos seus atos racistas, só aguarde meu mano