GLADIADOR FAREWALL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
qual foi meu mano ta frustrado com a vida ai ou ta tentando ganhar cubo no forum? rala doente
Tá defendendo esse gordo racista pq ? seu random inútil do krl perdendo tempo defendendo um bosta racista que n tem capacidade de tirar 700 no enem

Tá defendendo esse gordo racista pq ? seu random inútil do krl perdendo tempo defendendo um bosta racista que n tem capacidade de tirar 700 no enem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual foi mano eu sou random e tu ta há 10 anos tentando ganhar um hall haha
defendo maluco pq ele é meu amigo tu eu quero que se foda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual foi mano eu sou random e tu ta há 10 anos tentando ganhar um hall haha
defendo maluco pq ele é meu amigo tu eu quero que se foda
Amigo de racista é foda, porra de hall mlk fiquei 6 anos sem jogar essa porra seu inútil ganhou hall na conta do awol para de mamar racista aí seu verme

Amigo de racista é foda, porra de hall mlk fiquei 6 anos sem jogar essa porra seu inútil ganhou hall na conta do awol para de mamar racista aí seu verme
sim vdd mano ele jogou o hall todo sozinho haha
tmj cria de poputoni

Matando um total de 0 lsk
Engraçado é que dps disso os caras limpam vcs, limpam a aps e limpam a nYY, ganharam só pq acabou set deles
cara deixa de ser deficiente, virjao, isso são eles falando q tomaram uma surra pra gente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar