Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bot de dislike nada kkkk, são esses rivais problemático e o meu ex clã..kkkkkkk coitada colocaram um bot de deslike no seu video migs
zGabi1806 disse:Valeu
Eu sei que tu me ama <3
IXI VAI DAR TRETAjosenouki disse:te amava até hoje... </3
zGabi1806 disse:Bot de dislike nada kkkk, são esses rivais problemático e o meu ex clã..
Os caras devem estar sentido pois coloquei "achei fácil no título" tão me chamando até no pv para xingar kkkkk
vai dar treta...NorthBR disse:kkkkkkk coitada colocaram um bot de deslike no seu video migs
Haha, nem fala isso.Nem fui glad mas nao vou perder a oportunidade de zoar. Foi ezzz eqx bota no hardsss
Sim, não tenho problema com a maioria lá e são meus amigos, mas uma parte lá passou dos limites e já deu.Fenix Blood disse:Saiu da LNs?
Pra tu ver kkk40 dislikes tapoha
No depois do hall tenho compromisso :0CelinhoCachorrao disse:Vlw gabi , mass depois do hall só vem acho que vai ta melhor ainda <3
Thanks <3Theunando disse:No Destiny seria melhor kkkk like! Já tinha visto pelo canal hehii
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk