Boa noite amores, segue vídeozinho do glad maravilhoso do Fenix huahuahua
Já que vergonha é de graça, manda duas doses ai pfv...
https://www.youtube.com/watch?v=PBWWUeuEFmI&feature=youtu.be
Fui na volponinho.
Se inscreve lá <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oxe, ja assistiu em 2 minutos? huahuaLil Week disse:jogou bem n foi tão ruim assim
'-'Piebinha Delicia disse:Net n me dx ver o video... mas parabéns aew...
Rubydeos disse:Nice man! Bom glad!
Já ouviu falar da iniciativa, rusha portal?RoviKat disse:RUSHA PORTAAAAAAAAL
éééézzKingFx disse:ta legal no fenix ai?
você já rushou portal hj?zGabi1806 disse:Já ouviu falar da iniciativa, rusha portal?
éééé
vejo o essencial do video, credo n consigo ficar 20 mn vendo video de minecraft, uma hr que se babou ali foi no final kkkkkk, vdd afinal de contas vc dropou ?zGabi1806 disse:Oxe, ja assistiu em 2 minutos? huahua
mas e tu ja morreu no portal hoje?RoviKat disse:você já rushou portal hj?
Vlw benheInfinityDM disse:Oi, bom vídeo
Tendi, morri não. Fui pro spawn..Lil Week disse:vejo o essencial do video, credo n consigo ficar 20 mn vendo video de minecraft, uma hr que se babou ali foi no final kkkkkk, vdd afinal de contas vc dropou ?
Malia disse:bom vídeo gatinha, rs.
mas e morrer no portal, ta manjando ou nem?zAnnonymous disse:Glad foi facil JISjiasjiasjIAJsiajsi bom video
:<Jaaaozao disse:bom glad, triste a derrota
nem, so ser grudado e sair sem morrer :vzGabi1806 disse:mas e morrer no portal, ta manjando ou nem?
:<
se não morre portal, nem querozAnnonymous disse:nem, so ser grudado e sair sem morrer :v