Gladiador Fenix ERA ISSO DKS/BKS/VRT KKK VLW FLW

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Roubo o clan do Rival pq ? Estava com medo de perde a vaga do hall pra eles ? Falou q o Rovi ia falir o Fenix mais pelo visto ñ vai ser ele né...

zDinho2k disse:
Roubo o clan do Rival pq ? Estava com medo de perde a vaga do hall pra eles ? Falou q o Rovi ia falir o Fenix mais pelo visto ñ vai ser ele né...
Eu roubei ? o mlk que era líder que me deu me chamo no face então não fala oq não sabe .

E ontem eles perderam pq são ruins vem com essa não tu nem jogava aqui não fala oq não sabe pf .

Parabéns 4 dedo mais e os hack ? me diz, a D4rk_F0rce, Camani tudo de hack quer falar algo? kk

CelinhoCachorrao disse:
Eu roubei ? o mlk que era líder que me deu me chamo no face então não fala oq não sabe .

E ontem eles perderam pq são ruins vem com essa não tu nem jogava aqui não fala oq não sabe pf .
ctz q eu não sei ? foi alexandre q lhe deu o clan, se fala q eles é ruim e perdeu 7 vez seguida se eu ñ estiver errado.
devolve o clan dos cara então ué e vai igual pra igual dnv.

zDinho2k disse:
ctz q eu não sei ? foi alexandre q lhe deu o clan, se fala q eles é ruim e perdeu 7 vez seguida se eu ñ estiver errado.
devolve o clan dos cara então ué e vai igual pra igual dnv.
Devolve ? os mlk mando mensagem pra minha mãe no face se acha que esses cara merece algo namoral ? ainda fica me zuando de adotado asuhasuhas

BrancoNEGRO disse:
Parabéns 4 dedo mais e os hack ? me diz, a D4rk_F0rce, Camani tudo de hack quer falar algo? kk
Celinho me banca te do um mine original vlw fraco fez diferença nenhuma sabia que é rival uhsauhsas .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar