Gladiador Hardcore 01/02/2015 | SOCORROOOOOOOOOOOO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
vlw :3

Hardcore , servidor sem regras

É uma longa história , da um ligue veadú ....
Os lideres da HES eram : eu , Heggest, LokoDashow, Soony1337 e The_Mano_BR , blz paz e alegria ... eles pararam de jogar, aí criei um clan chamado : QZL, até aí blz ...
Aí semana passada eles voltaram, e nesse GLAD tomaram uma surra ... ficou de cry e me tirou do HALL , simplesmente isso !
E a HED ficou no ódio , falou que iria derrubar a CL, não iria ter mais gladiador , falou que iria me hackear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Nossa, que trairagem, isso que da não saber perder, se precisar de ajuda, tamo ai.

CosmoBR disse:
Nossa, que trairagem, isso que da não saber perder, se precisar de ajuda, tamo ai.
podepá cachorro ... tmj
Até agora ta de boa , se a coisa apertar , ai chamo você <3

Aee duck, força ae man.
Se precisar de ajudar, só chamar.

DarkDuck disse:
vlw :3

Hardcore , servidor sem regras

É uma longa história , da um ligue veadú ....
Os lideres da HES eram : eu , Heggest, LokoDashow, Soony1337 e The_Mano_BR , blz paz e alegria ... eles pararam de jogar, aí criei um clan chamado : QZL, até aí blz ...
Aí semana passada eles voltaram, e nesse GLAD tomaram uma surra ... ficou de cry e me tirou do HALL , simplesmente isso !
E a HED ficou no ódio , falou que iria derrubar a CL, não iria ter mais gladiador , falou que iria me hackear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
MANO SÓ T FALO UMA COISA DARK SE OS CARA AMEAÇA VC ? MANDA TUDO SE FUDE QUE SÓ ESTAO TENTANDO POR MEDO NEM LIGA PRA ESSES BOSTA N

zSprandel disse:
Chama o bombeiro, os muleke vão derruba a Craftlandia, comédias, tem 12 anos e querem se pagar de bandidos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK podepá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar