Gladiador Heaven 24/02/2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EcTremmmmmm foi ez demais, queria ter durado mais kkkkkkkk (macro maldito)

Só esqueceu de citar que o Gusta, Pedro e Michelon droparam, tirando isso, parabéns.

Brabo bom glad!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Chateado disse:
Só esquecemos de citar que tu é um random e nem Glad foi
Pera, vamos ver se entendi, você começa no servidor com suporte de um player que joga lá a mais de um ano, já começa com literalmente tudo. Aí eu começo, e depois de 3 dias tem GLAD, e o cara quer que eu já tenha 600 de pesca para pegar set, 200 de espada, 200 de acrobacia, é isso?

TheZeta disse:
Só esqueceu de citar que o Gusta, Pedro e Michelon droparam, tirando isso, parabéns.
dropar não é sinônimo de derrota, bem pelo contrário, todos contribuiram para que estivessemos presentes no evento, diferente de alguns insetos por aí que querem fazer graça e nem moral tem pra isso
abraços ex-escravinho da trupe, te vejo no próximo glad, caso vc tem clan pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L e G i T disse:
dropar não é sinônimo de derrota, bem pelo contrário, todos contribuiram para que estivessemos presentes no evento, diferente de alguns insetos por aí que querem fazer graça e nem moral tem pra isso
abraços ex-escravinho da trupe, te vejo no próximo glad, caso vc tem clan pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, vocês levaram isso a sério mesmo...
Falei isso por que é a verdade, não falei com o sentido de derrota, mds...

#Trupe
Representando até no survival, em breve na CL inteira, gg!

Glad top e.e

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar