Gladiador Heaven | 5 MEMBROS WINS GLAD ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lideres brigarão e abandonaram o clan... Eu assumi pra ir glad e o the_wanted falou " n rusha phd pq dpois vamos voltar, se ficar phd e mbt, agente da home", mas enfim, os lideres deixaram os membros na mão e ainda no meio do glad nos passou a perna pq guardaram set com o intuito de nos rushar no final... 8 mbt - fudidos sem set e pot- 3 phd com varios setz ainda......

Isso ae ganharam glad só com 5 membros

Mando bem man só com 5 players conseguiu ganha o glad!

:banana-noel-2: :banana-noel-2: Da um like ajuda muito! :banana-noel-2: :banana-noel-2:

TakakiVictor disse:
mas enfim.. vcs tem certeza de k ganharam o glad sozinhos? rs
Acho que vc nao viu o final quando tinha 15 mbt x 3 phd né ? bjs sobro todos
anony disse:
Lideres brigarão e abandonaram o clan... Eu assumi pra ir glad e o the_wanted falou " n rusha phd pq dpois vamos voltar, se ficar phd e mbt, agente da home", mas enfim, os lideres deixaram os membros na mão e ainda no meio do glad nos passou a perna pq guardaram set com o intuito de nos rushar no final... 8 mbt - fudidos sem set e pot- 3 phd com varios setz ainda......

Agnt ia deixar vcs ganharem até que vcs começaram rushar agnt quando o master ainda tava la, e o victor disse que agnt era rival entao sem choro perderam.
MasterBR disse:
Boa master duro até o final :p
anony disse:

Pq ficaram sem set ? veja o video do glad dnv eu nao parei de rushar um momento , vcs em inumeras vezes ficaram no nether , floresta , gelo só flechando , eu levei tudo de p4umb3/2 entao admitam que jogamos mais , pq sempre na MbT quem carregava glad era agnt .

anony disse:

Também pensei na mesma coisa ontem quando acabou o glad ...... mais fazer oque né GG PHD.

TakakiVictor disse:
vcs carregam o clan? kkk entao ganhem o prox glad com os seus 5 membros :)
Só digo que ganharem mais vcs nao ganhem, pra marcar alguem no topico apenas clicar em baixo pra citar

Poxa ptb , não vem com essa de que era voces que carregavam a mbt ..... todos no clan faziam sua parte na hora do glad. Alguns seguravam a base para os inimigos não tomarem elas, já outros rushavam por que glad sem rush não é glad .-.

OBS: na mbt TODOS CARREGAVAM !! -qq

Olha eu ali na print e.e , glad dahora , tava com mais 1 set e mais 5 reg 1 velo e 2 força :D mas dei home pq queria acabar logo :d mas gg phd owno

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar