Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw maninho <3 szzGrimReaper disse:sem nextro ta editando bem
Obrigado, FTm wins <# xdiWasmachineXDD disse:belo vídeo, parabéns ao clan vencedor!!
Vlw menOtosaka disse:Nice bom glad man!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Mas acho que foi problema de internet mesmo.. nao que me derrubaram haha ^^ o panda caiu tb... (live tim, e nois moramos perto)StormBurst disse:Baixa Psiphon 3 e usa ele, ninguém nunca mais te derruba. Morri com o tei no começo '-', me passa o link original que você usou pra pegar o som pra eu usar no meu canal
#topersonhak4 disse:Top top mano![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiViniZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse cara
Patrocionio do windows huehue szTheNick disse:ficou mt bom meu deus daioshiouahdioudahsiuohsdaiuhdsaiuohsziuasdhiuhasdiudashiasdhiudasohdsiauhasdiuhasdiuhsadohiuasdhuidsahiuasdohiaosduhdasiuoh
ativar o windows q é bom nada né jaguara
dsiajdiasjidasj e noisCleytonYT disse:bom video mlq batendo de costa engraçado kkkk
vlw patin <3iPato disse:Boa edição meu mano...
Dropou izi no mini-glad hoje em, hehe
É eu percebi kskskssJoao134715 disse:Os cara dropa mt rapido nem falo nd
T E Y !itzcheeeck disse:like
tey !
Obrigado mestre! :3 szChuckzinho disse:Meu aprendiz neextro tocando o terror
Se pa uns 8 nao lembro ao certo '-'zGrimReaper disse:QNTS D7 TINHA NO GLAD ??????????
Umas aew.. me fala o minuto que eu digo hahahalolfodaEZ disse:qual txt ?
Vlwwwwwwwww :vMcSpiritPvP disse:Bom video e.e
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk