por isso so perdenBom glad ;-; vocês são mitos ;-;
poxatu dropo em menos de 1m de glad mlk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!por isso so perdenBom glad ;-; vocês são mitos ;-;
poxatu dropo em menos de 1m de glad mlk
o mlk fala q carrega e morre mais rapido que os peladinho kkkkkkkkkkkkkkzFeGamer disse:carreguei pra tu sierrabobs
deve ser pq eu cai né mongolo mlk fala q carrega e morre mais rapido que os peladinho kkkkkkkkkkkkkk
se vc caiu nao fala que carregou kidzFeGamer disse:deve ser pq eu cai né mongol
é nois meu manin <3WinxMineoq disse:naicee
que isso, sempre hahaWeek disse:Glad pica nego
Obg bb :3DemoonMotoBooy disse:te amo bb
Nb desde uns tempos atras! xDLukaro disse:Mds esse neex e mt nb credo
Thanks my brotherxLightMEC disse:Bom glad
Pia brota. quer colar pra ajudar so veeem! hahahaPantojaK1ng disse:bom glad, queria ter ido blincar um pouco :/
Thanks Away ! xDAway disse:Nice Glad
É porque sabe como é ne a u t i s m o bateu :c xdddSpaceVirus disse:Bom Vídeo, achei que as intros não ia acabar quando começou a terceira
Thanks, é noix!PoseidoNzZ disse:bom glad
Ok papai :cKingApocalipse disse:aprender a joga eh bom fan
Obrigado mano <3Otosaka disse:Nice bom glad parabéns![]()
Ta, boa sorte aew derrubador de jogozFeGamer disse:coe, n sabia q tava indo heaven, no proximo conection lost
wpp xdd #fazparte hahahaxSieera disse:Boa derrota wp x.x
Sempre maninho, diversão em primeiro lugar hihihihi xddyFlakes disse:Belo glad, pelo menos blincou um pouco, like
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado zDinhuuzDinho2k disse:Glad zika, Otimo video.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk claro todo autista cr, tive que troll uma vez ne haha, obg pela força vini é nois! mais que uma familia. somos doentes! udhsauhdasuhuh vlww kkkkkkkkkzViiNi disse:Mineoq cai todo glad kkkkkk, Melhor clã
Ta, para de cubarzFeGamer disse:carreguei pra tu sierrabobs
Ta, para de cubar2xSieera disse:tu dropo em menos de 1m de glad mlk
Vlw pelo elogio, mas afinal so o zAdventure pegou a mito -qqMarcosWill disse:Bom glad ;-; vocês são mitos ;-;
Ta, para de cubar3zFeGamer disse:por isso so perden
poxa
Shooow Di Bouuula xdadic disse:Glad show
Sai daqui, deixa os fanzin men.. ja te ensinei downWinxMineoq disse:o mlk fala q carrega e morre mais rapido que os peladinho kkkkkkkkkkkkkk
Ta, para de cubar4zFeGamer disse:deve ser pq eu cai né mongol
é noix bro!Myun disse:nice glad kk
Glad bom! xdzDeadi disse:Bom glad
sai fora mineoq autistaWinxMineoq disse:se vc caiu nao fala que carregou kid
vlw lolfodaEZ <3 é nois manuulolfodaEZ disse:ai sim, bom glad
Mecmec papai xddOtherside disse:Aí Sim Nice Gladiador :b
to vendo jkjkkjkj otáriozFeGamer disse:coe, n sabia q tava indo heaven, no proximo conection lost
cheguei agora em casa e nem to indo glad, continua perdendo seus sabados no quadrado enqnt isso faco fumaca aqui pra voceto vendo jkjkkjkj otário
kjkjjkkkkjjk q descupinha d merda em kkjjkk mlk eu tenho todos os dias de segunda a domingo pra fzr oq eu bem entender enquanto vc fica indo pra creche de segunda a sexta <3 bjsszFeGamer disse:cheguei agora em casa e nem to indo glad, continua perdendo seus sabados no quadrado enqnt isso faco fumaca aqui pra voce
wtf, porq desculpinha se nem em casa eh tava kkkkk whatkjkjjkkkkjjk q descupinha d merda em kkjjkk mlk eu tenho todos os dias de segunda a domingo pra fzr oq eu bem entender enquanto vc fica indo pra creche de segunda a sexta <3 bjss
ué vc ameaço e saiu d casa man, mas cm ou sem vc a imk ia perder msm né kkjkjkj então emfim, flw bb derruba quando vc quiserzFeGamer disse:wtf, porq desculpinha se nem em casa eh tava kkkkk what
perdendo ou ganhando p mim fodase, foi se o tempo d 2015 q eu ligava serio p issoué vc ameaço e saiu d casa man, mas cm ou sem vc a imk ia perder msm né kkjkjkj então emfim, flw bb derruba quando vc quiser
ain nossa <3zFeGamer disse:perdendo ou ganhando p mim fodase, foi se o tempo d 2015 q eu ligava serio p isso