Pot agrupada owna 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, com certeza só ele tem kk , até porque além de serem agrupadas são infinitas né ? eu sei exatamente que tem pot agrupada, e eu particularmente nem ligo pra isso, se ganharam com hack ou pot agrupada, quem vai ficar de consciência pesada é vocês por não jogarem limpo. E não vem falar de no-slow não , por que isso mesmo começo com seus membros atuais.Partobo disse:Veja a logico cade minhas pots agrupadas ? cara so o moises tinha pq a cl0und é da epoca qe dava pra dupar disco e agrupar pot entao sem qq pq ele nao quis dar pra ngm e ja desagruparam
QueIssoEmRsrsrszDuff disse:Qe loucura cara. Mais vc viu q o felix morreu? o sangue dele é rosa!
Serio msm entao pesquise masked_bot / zarthas4 de no slow , cara ele ja foi banido no gladiador por issoWiimibr disse:Sim, com certeza só ele tem kk , até porque além de serem agrupadas são infinitas né ? eu sei exatamente que tem pot agrupada, e eu particularmente nem ligo pra isso, se ganharam com hack ou pot agrupada, quem vai ficar de consciência pesada é vocês por não jogarem limpo. E não vem falar de no-slow não , por que isso mesmo começo com seus membros atuais.
winnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsWiimibr disse:Sim, com certeza só ele tem kk , até porque além de serem agrupadas são infinitas né ? eu sei exatamente que tem pot agrupada, e eu particularmente nem ligo pra isso, se ganharam com hack ou pot agrupada, quem vai ficar de consciência pesada é vocês por não jogarem limpo. E não vem falar de no-slow não , por que isso mesmo começo com seus membros atuais.
@EDIT : E aposto que mesmo perdendo, nós estávamos 100% mais alegres que vocês na hora kk, até ganhando vocês são exaltados.
Só li verdadesWiimibr disse:Sim, com certeza só ele tem kk , até porque além de serem agrupadas são infinitas né ? eu sei exatamente que tem pot agrupada, e eu particularmente nem ligo pra isso, se ganharam com hack ou pot agrupada, quem vai ficar de consciência pesada é vocês por não jogarem limpo. E não vem falar de no-slow não , por que isso mesmo começo com seus membros atuais.
@EDIT : E aposto que mesmo perdendo, nós estávamos 100% mais alegres que vocês na hora kk, até ganhando vocês são exaltados.
parecia que todo mundo tava drogado auhahuuhahuWiimibr disse:Sim, com certeza só ele tem kk , até porque além de serem agrupadas são infinitas né ? eu sei exatamente que tem pot agrupada, e eu particularmente nem ligo pra isso, se ganharam com hack ou pot agrupada, quem vai ficar de consciência pesada é vocês por não jogarem limpo. E não vem falar de no-slow não , por que isso mesmo começo com seus membros atuais.
Bom se você ta falando do iburn atual , ele veio da ECT então resolvido, e o próprio zfllow vinho no ts falar que tava de no-slow , speed hack .... Isso tudo começou quando ele saiu da SoH ..Partobo disse:Serio msm entao pesquise masked_bot / zarthas4 de no slow , cara ele ja foi banido no gladiador por isso
http://www.youtube.com/watch?v=E9xmOl09JDI
Claro dps o sky posta o ts kk
Porção kkkkkkkkkcl0undi disse:Só ganhamos o gladiador porque estávamos de porção agrupada??
Bom esse vídeo ai é do masked_bot verdadeiro não eu, segundo fala que fui banido no gladiador sendo que todos sabem que foi o kayho e não eu então não fala merda sobre mim, coisa que não sabe. ja vc né kinky,nodus. entre outros né.Partobo disse:Serio msm entao pesquise masked_bot / zarthas4 de no slow , cara ele ja foi banido no gladiador por isso
http://www.youtube.com/watch?v=E9xmOl09JDI
Claro dps o sky posta o ts kk
Eu que tava nesse pvp com partobo e tipo, cara, só é um chat sabe ? são quase 2 anos na soh e eu não era hack, no primeiro dia que eu sai definitivamente a primeira coisa a falarem no Ts é '' grava o zFllow que ele ta de hack '', agora não ter vergonha de ter o mctop arqueiro e varios outros player de no-slow é tenso, tenho um canal com mais de 30 videos, e nenhum tem hack, quero ver BorneBR gravar, e o reto todo, não grava... FPS ? eu gravo com 17 ou 20 não é desculpa .zRiske disse:ai, mas deixar de jantar pra jogar mine cara, poderia ir no ts e ver todo mundo rindo e se divertindo mesmo na derrota, não ligo pra isso ainda mais de quem usa kinky -----> http://i.imgur.com/yxLApxS.png
Mas e ai tava falando de você? ainda te considero veinhoFllow disse:Eu que tava nesse pvp com partobo e tipo, cara, só é um chat sabe ? são quase 2 anos na soh e eu não era hack, no primeiro dia que eu sai definitivamente a primeira coisa a falarem no Ts é '' grava o zFllow que ele ta de hack '', agora não ter vergonha de ter o mctop arqueiro e varios outros player de no-slow é tenso, tenho um canal com mais de 30 videos, e nenhum tem hack, quero ver BorneBR gravar, e o reto todo, não grava... FPS ? eu gravo com 17 ou 20 não é desculpa .