GLADIADOR KRATOM | ASC MIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Foreverchukk disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol, então porque levo tanto assim? Acho que seria dificil? e.e
Achei que ia ter algum rival

MoisesCo disse:
Oi ? eu fui no kratom qnd ? pedi config ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode ter crtz que eu nunca pedi config ;) mas pera teu clan nunca ganho do meu confere? cala a boca ai mano :)
kkkkkkkk

Boyang disse:
Parabéns ao clan :D
Valeu

n3t0 disse:
tu nem de hack sabe jogar, ficava mendigando config no chat do clan, veio querer brincar comigo no kratom deu nem pro cheiro, imagina se eu hitasse.

vai

me derrubava? engraçado que eu nunca cheguei a cair, quer ver os vídeo que vocês membros postaram? aeohaehae. vocês são difícil
Ta chorando porque então filho? vai crescer pentelho cebolinha

iBudweiserBAN disse:
É asc foi dominar paradise e após o reset das estatísticas os membros acabaram indo pra OmF, mas ano que vem o kratom volta pras mãos de quem sempre foi
RFAUEWODJUEGFUAEOJFUOEAGHFUOEA Kratom sempre foi OmF/KOD/DsQ não fala merda.

kkkkkkkk

Valeu

Tu nem tem noção da merda que tu tá falando, omf já dominou o kratom sim mas qual a comparação da omf verdadeira com vocês? Vocês nunca foram da omf verdadeira cara você deve ter começado a joga ano passado e paga de carregar nesses vídeos que tu não hita nada.

iBudweiserBAN disse:
Tu nem tem noção da merda que tu tá falando, omf já dominou o kratom sim mas qual a comparação da omf verdadeira com vocês? Vocês nunca foram da omf verdadeira cara você deve ter começado a joga ano passado e paga de carregar nesses vídeos que tu não hita nada.
Eu não fui da omf do sv3 mesmo não,porém quem criou e foi glad com a gente no inicio foi o XT/SlayerMito,eu sou um simples membro,já os lideres Celinho123/Ramon2020/Zedopacote São amigo dos cara lá,eu gravo porque tenho fps suficiente pra gravar se tu não gosta apenas não olha,tu é só mais um baba ovo do neto.

iBudweiserBAN disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO TU ENTRO P ASC ONTEM CALA A BOCA PF

Nem sou da asc retardado
Eu não fui da omf do sv3 mesmo não,porém quem criou e foi glad com a gente no inicio foi o XT/SlayerMito,eu sou um simples membro,já os lideres Celinho123/Ramon2020/Zedopacote São amigo dos cara lá,eu gravo porque tenho fps suficiente pra gravar se tu não gosta apenas não olha,tu é só mais um baba ovo do neto.
Babo ovo do neto ã, sabendo legal, eu citei neto em algum lugar?

MoisesCo disse:
Oi ? eu fui no kratom qnd ? pedi config ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode ter crtz que eu nunca pedi config ;) mas pera teu clan nunca ganho do meu confere? cala a boca ai mano :)
a 2 x 1, tem que aprender a mentir mais parsa. a só pra constar. teoricamente meu clan ganhou do teu clan e mais uns 2 AEHOAEHOAEH Agora vamos aprender a hitar pf

YurinSARREII disse:

kkkkkkkk

Valeu

mas eu noa to chorando, só acho errado tu, um dos mais inúteis do glad e eu não estou exagerando, vim falar merda no fórum, tu não serve pra nada, chega a se comparar ao halls.

Chicrete disse:
Só colar com nós que é sucesso

motefuck disse:
Admiro a asc

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Quem não

VY Canis Majoris disse:
Glad paia

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Sim

Gta5gf3BR disse:
Booa , parabéns :v :v

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Valeu

ParasitorXD disse:
Valeu

MoisesCo disse:
Então

iBudweiserBAN disse:
Nem sou da asc retardado

Babo ovo do neto ã, sabendo legal, eu citei neto em algum lugar?
Nem precisa citar,geral sabe que tu e o pessoal dai baba ele

n3t0 disse:
a 2 x 1, tem que aprender a mentir mais parsa. a só pra constar. teoricamente meu clan ganhou do teu clan e mais uns 2 AEHOAEHOAEH Agora vamos aprender a hitar pf

mas eu noa to chorando, só acho errado tu, um dos mais inúteis do glad e eu não estou exagerando, vim falar merda no fórum, tu não serve pra nada, chega a se comparar ao halls.
Eu que to falando merda? Todo topico que eu crio tu vem comentar,quer da a bunda pra mim tb? Inutil é teu clan,vai com 3/4 hacks e leva uma surra.

MICKOLA disse:
Prefiro a THS no titan ... Opppppppssssssssssssssssssss !!
JSOAJSOAJSOAJSOA MANCADA

VictorMaster disse:
Valeu

Quando tinha THS no titan era top , /bau e inv sempre no red , capira acabando , agora que eles não tao mais la não te graça :(

Só colar com nós que é sucesso

Quem não

Sim

Valeu

Valeu

Então

Nem precisa citar,geral sabe que tu e o pessoal dai baba ele

Eu que to falando merda? Todo topico que eu crio tu vem comentar,quer da a bunda pra mim tb? Inutil é teu clan,vai com 3/4 hacks e leva uma surra.

JSOAJSOAJSOAJSOA MANCADA

Valeu
Eu entrei aqui sem gostar dele virei amigo dps fala merda n

a 2 x 1, tem que aprender a mentir mais parsa. a só pra constar. teoricamente meu clan ganhou do teu clan e mais uns 2 AEHOAEHOAEH Agora v amos aprender a hitar pf

me relembra isso aí que eu não lembro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar