tu veio no kratom, levo uma surra e saiu chorando no chat.MoisesCo disse:me relembra isso aí que eu não lembro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu veio no kratom, levo uma surra e saiu chorando no chat.MoisesCo disse:me relembra isso aí que eu não lembro
KRATOM SEMPRE FOI DA OMFiBudweiserBAN disse:É asc foi dominar paradise e após o reset das estatísticas os membros acabaram indo pra OmF, mas ano que vem o kratom volta pras mãos de quem sempre foi
eu fui p kratom qnd mano ? Para de falar merdatu veio no kratom, levo uma surra e saiu chorando no chat.
Foi só alguns membros sair dai pra garantir hall no kratom que eles tomaram uma surra de pau mole,até pensei em voltar ir glad ai mas geral de s10/hack é zoado.SlooN disse:Quando tinha THS no titan era top , /bau e inv sempre no red , capira acabando , agora que eles não tao mais la não te graça![]()
Valeumineurv disse:kkkkkk boa manolo
Então não fica enchendo meu sacoiBudweiserBAN disse:Eu entrei aqui sem gostar dele virei amigo dps fala merda n
MoisesCo disse:me relembra isso aí que eu não lembro
ValeuFR4PS disse:bom glad
Então,não sei oque eles tão falandoxiiigor disse:KRATOM SEMPRE FOI DA OMF
ValeuEmaulBlack disse:bom vídeo
KKKKKKblackjackBR disse:AsC é ruim.
Consiguiu sair do teto já ?yMichelH1T4T1 disse:Boa c4c3t1nh0 ;3
x1 perdiyPedriN disse:Consiguiu sair do teto já ?![]()
No glad cai KKKKKKKKK <3yMichelH1T4T1 disse:x1 perdi