Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra quem apanha sempre é sem graça kkkkkkkkkkkQue glad sem graça na moral K K K. Nunca mais volto pra essa merda!
Oláaoi gabi
Valeu minha florBom glad![]()
Oi meu amigo knife, ta sem graça mesmo server já é nosso lá hahaha...Que glad sem graça na moral K K K. Nunca mais volto pra essa merda!
Será que é por isso que dks ta ganhando todo glad? Todo mundo ta indo de umb 1 para jogar fora e pegar set de drop para durar até o final...Ir de p4umb1 é o cumulo...
Por que as crianças desse joguinho ainda acham que tudo é somente apanhar? eu em 2013 só tomava surra, não ganhei literalmente um gladiador, mas foi o ano que eu mais me diverti. Vamos amadurecer só um pouquinho pfpfpra quem apanha sempre é sem graça kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai aiPor que as crianças desse joguinho ainda acham que tudo é somente apanhar? eu em 2013 só tomava surra, não ganhei literalmente um gladiador, mas foi o ano que eu mais me diverti. Vamos amadurecer só um pouquinho pfpf