Maho disse:Kkkkkkkkkkkk EAI clan da mina travecao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Maho disse:Kkkkkkkkkkkk EAI clan da mina travecao
iTime disse:Eu vi mano,mais ele levo a tag Gladiador
yansantos01 disse:Parabens aos vencedores
guiguimegax disse:Esse não foi o glad mais demorado não , teve um que durou quase 4h , bom glad
E eu pensando q o glad de 2:20 do Region 2.0 era o maior '-'zEpicPl4yBR disse:E eu comemorando a 1 hora de glad no Premium ;-;
iOmegaIII disse:Po que demora no classic e 25 minutos de pvp chato
Reiis disse:Top , mais cara tá tarde vai dormi.
acho que naum eim.guiguimegax disse:Esse não foi o glad mais demorado não , teve um que durou quase 4h , bom glad
boa ae mas no beta ja teve um gladiador que durou ate 10 pra meia noiteRavack15 disse:HJ DIA 13 DE JULHO DE 2014, O GLAD NO ARES TEVE APROXIMADAMENTE 3 HORAS E 40 MINUTOS DE PURO PVP INSANO, NO FINAL O CLAN (EAI) E O CLAN (BDS) [OBS: EU FUI NO CLAN BDS SOZINHO SEM VIP E SEM NENHUM SET INQ] DISPUTARAM O GLADIADOR, EM 1 X1 DENTRO DE UMA ARENA 3X3: EU VS PANDASEDUCTION, PANDA QUE POR SINAL MUITO MITO, APESAR DE EU ESTAR APENAS COM CALÇA E PEITO, PANDA MITOU E VENCEU GLAD,
PARA MIM PANDA DEVERIA TER GANHADO A TAG MITO. VENHO POR MEIO DESTE TOPICO DIZER QUE (EAI) vai começar a ser a nova potencia em pvp do ares !
Maho disse:Kkkkkkkkkkkk EAI clan da mina travecao