Gladiador mais EPICO do servidor 2 - A2W

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zMatadordpipiko disse:
Foi muito empolgante, mais como disse, me derrubaram.. xD
vai ser igual o mlk no paradise, gravei ele sendo estrupado na parede e dando dc, no global falo que derrubaram ele e.e

a2W ownou novamente , com um pressentimento que iriamos perder por causa que muitos não conseguiram ir por acasos da vida , mas enfim conseguimos levar mais um gladiador com muita força e fé. Pensando na semana que me matei fazendo a lista dos membros do clan e no dia do glad da errado , e ainda conseguimos ganhar , glad épico .
a2W 4 Ever

Hostgan disse:
a2W ownou novamente , com um pressentimento que iriamos perder por causa que muitos não conseguiram ir por acasos da vida , mas enfim conseguimos levar mais um gladiador com muita força e fé. Pensando na semana que me matei fazendo a lista dos membros do clan e no dia do glad da errado , e ainda conseguimos ganhar , glad épico .
a2W 4 Ever
Tudo oque é colocado fé e dedicação da certo...

iNeto disse:
vai ser igual o mlk no paradise, gravei ele sendo estrupado na parede e dando dc, no global falo que derrubaram ele e.e
Se pa , mais te garanto que voce nao se garante NA SUA CONTA no x1 ;p
Procure saber + antes de falar , vlw flw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar