boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito MITO vishTripleHXDD disse:Ta falando de habilidade pra cima de mim? Você não sabe mas eu sou mito.
aham ta bom,memoria cheia,pra uma print de 200kb ? seu pc por acaso é de cartão de memoria ?Silton disse:Como já disse , deu memória cheia fera , essas prints foram dps
Logico que teve graça , seu clan com o triplo de membros que a gente e nós botando vocês para correr ok?Gudwell disse:Esse gladi foi o mais lixo de todos...
Demorou isso tudo mais n teve graça
Espero que prox semana melhore
é , n , meu pc é lixo animal, Se tá com duvida ? pergunta a qualquer um do clã poha , sabe de nada inocenteEndeerGuy disse:aham ta bom,memoria cheia,pra uma print de 200kb ? seu pc por acaso é de cartão de memoria ?
lol kkkkSilton disse:é , n , meu pc é lixo animal, Se tá com duvida ? pergunta a qualquer um do clã poha , sabe de nada inocente
animal é sua mãe,nem te conheço mlk,calado,pclixo não aguenta tira nem 1 print,se nao explodeSilton disse:é , n , meu pc é lixo animal, Se tá com duvida ? pergunta a qualquer um do clã poha , sabe de nada inocente
Se meu pc é lixo problema é meu . Não sou você que por qualquer merda chinga a mãe do outro .EndeerGuy disse:animal é sua mãe,nem te conheço mlk,calado,pclixo não aguenta tira nem 1 print,se nao explode
zLegendBR disse:Parabens !Gravaram ? *u*
foda-se,pc que n tem memoria pra aguentar uma print e lixo mesmo.Silton disse:Se meu pc é lixo problema é meu . Não sou você que por qualquer merda chinga a mãe do outro .
SE MEU PC NÃO AGUENTA , PROBLEMA É MEU . AGORA FICA XIU QUE PC NÃO TEM NADA A VER COM A PESSOAEndeerGuy disse:foda-se,pc que n tem memoria pra aguentar uma print e lixo mesmo.
vai xora ?Silton disse:SE MEU PC NÃO AGUENTA , PROBLEMA É MEU . AGORA FICA XIU QUE PC NÃO TEM NADA A VER COM A PESSOA
Quem tá xorando aqui é você fera , tá se metendo em lugar que nem foi chamado xiu.EndeerGuy disse:vai xora ?
pau no seu cu,desconhecidoSilton disse:Quem tá xorando aqui é você fera , tá se metendo em lugar que nem foi chamado xiu.
Legal , mas você não é o vinibil.... 1 2 3 é a FoF outra vez mimimimi<-- (vinibil)EndeerGuy disse:pau no seu cu,desconhecido