Bem a sugestão que irei fazer pode parecer loucura para alguns, mas é interessante analisar.
Ultimamente, a principal estratégia para vencer o gladiador é, ficar guardando set enquanto outros clans lutam entre si e depois que eles estiverem fragilizados, partir para cima. Desta atual forma, o clan que estiver se escondendo por mais tempo acaba tendo muita vantagem, sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.
Sugiro que o requisito para vencer o gladiador seja diferente, ao invés de vencer o clan que restar ao final, ser o clan que mais pontuar no evento.
Mas como funcionaria? Bem, irei dar um exemplo (não que necessite ser estes valores)
- O gladiador encerra assim que restar apenas um clan, ou até atingir um tempo máximo (4 horas por exemplo). Cada membro que restar, o clan ganha 1 ponto.
- Cada abate resulta em 3 pontos para o clan que o obtiver.
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.
O clan com mais pontos vence o gladiador.
É isto.
Ultimamente, a principal estratégia para vencer o gladiador é, ficar guardando set enquanto outros clans lutam entre si e depois que eles estiverem fragilizados, partir para cima. Desta atual forma, o clan que estiver se escondendo por mais tempo acaba tendo muita vantagem, sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.
Sugiro que o requisito para vencer o gladiador seja diferente, ao invés de vencer o clan que restar ao final, ser o clan que mais pontuar no evento.
Mas como funcionaria? Bem, irei dar um exemplo (não que necessite ser estes valores)
- O gladiador encerra assim que restar apenas um clan, ou até atingir um tempo máximo (4 horas por exemplo). Cada membro que restar, o clan ganha 1 ponto.
- Cada abate resulta em 3 pontos para o clan que o obtiver.
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.
O clan com mais pontos vence o gladiador.
É isto.