Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boaa linda vc luta muito bem.FR4PS disse:Eai galerinha td bem? q-q Bom ontem eu,[member=XbrunomanX],[member=KingStyleBr] fomos uns gladiadores e eu gravei hehe
espero que curtam
https://www.youtube.com/watch?v=2lcCbx1ZUuc
ue seria no dedo neh moço ;-; tava jogando sem autoclick ponhei ontem com delay baxinho q-q kkkGabriel197 disse:boaa linda vc luta muito bem.
agr como seria sem o altosclick?. kk
ata blz ei grava cumigo sky wars?. so bom de pvpFR4PS disse:ue seria no dedo neh moço ;-; tava jogando sem autoclick ponhei ontem com delay baxinho q-qkkk
obg ^^camix disse:bom vídeo
gravo sim tem ts?Gabriel197 disse:ata blz ei grava cumigo sky wars?. so bom de pvp![]()
s mais n tenho micro. mais axo q nao vai precisar ne pq vc bota musicaFR4PS disse:obg ^^
gravo sim tem ts?
com delay baxinho da pra usa ^^NerinDuVrauu disse:pode autoclick ?
obgMaya02 disse:Otimo video 'u'
Gabriel197 disse:s mais n tenho micro. mais axo q nao vai precisar ne pq vc bota musica![]()
obg ^^iSenderr disse:Boa moça joga muito e.e
claro kkkStivenLH disse:Bom glad manos, esse Bruno aí é top em slk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
eu uso quando dedo cansa ;-; ate a gente faze esse vídeo ja tínhamos ido uns 4 glads antes e ninguémviker11 disse:auto click no mini-games só uso contra hacks
obg moço :3LoviEvil disse:Boa linda,joga muito u.u :3
mita e pouco ele owna hsushuhsuxBrunin disse:MitA
Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
obgyKaioREIDELAS disse:Bom vídeo![]()
:blush: :blush: obgxBrunin disse:MitA
Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
^^Duduzaumt disse:mita e pouco ele owna hsushuhsu
éoq ;-;Bruna Ribeiro disse:FR4PS ganhando no PvP ?
Vou até gravar aqui -q