Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!crll sdds lippMds faz um bem pra sua vida desinstala Minecraft
Mds vc ainda joga isso, hj entrei no fórum só pra vê um negocio do josesao, só consigo pensa ainda bem que parei de joga isso.zFeGamer disse:crll sdds lipp
KKKKKKKKK CPM TODA SUMIU SDD D VCSMds vc ainda joga isso, hj entrei no fórum só pra vê um negocio do josesao, só consigo pensa ainda bem que parei de joga isso.
Tipo eu dj, arcanjo tamo jogando CS, o Coala ta estudando pro enem, o Josesao fica jogando minigames da cl ou lol o dia todo. O lunt treto com o dj e nunca mais volto, o andre nao tem mais noticia tbm. E ja ia esquecendo a praga do astral continua jogando cl e vai hall pela TOT, esse mlk nao cansa.zFeGamer disse:KKKKKKKKK CPM TODA SUMIU SDD D VCS
aa o astralzin eh do meu clan ta jogando cmg, passa steam p nois joga um cs dps, to ouro 3Tipo eu dj, arcanjo tamo jogando CS, o Coala ta estudando pro enem, o Josesao fica jogando minigames da cl ou lol o dia todo. O lunt treto com o dj e nunca mais volto, o andre nao tem mais noticia tbm. E ja ia esquecendo a praga do astral continua jogando cl e vai hall pela TOT, esse mlk nao cansa.
Tava xerife ai foi joga com o arcanjo cai ak cruzada. vo manda o perfil da steam no privadozFeGamer disse:aa o astralzin eh do meu clan ta jogando cmg, passa steam p nois joga um cs dps, to ouro 3