Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
143 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

98 membro(s), 42 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

Creepy-Human, PedroLaite, Carlos13, kadoo1, Burn-Pegasus, joaolucaas123, TripleHXDD, butzz, LuizaDias, rafaelski_2, Anonymous', VickxD, MuchoLokinho, weick, Onciblu, MatheusUzumaki, LucasMotta, Excelent, annec1, Rodrigo_WalKinG, Akisson, Getsuga, Manoloqrt, Victor122, Jowen, Netolokao, liara, Evil Ber, Leo Moura, SakeruLBR, theeusPXT, ƒσxx, kelade, vitorgalina, LukinhaaBR, MaGGoTMu, Insanity, craftmouse, Charney2, j૯ԲԲ૯, xKabal, SouFOca245, SamsungGT, TheSmooph, zegracamaster80, Graub, BlindWolf, SkorpionBR, kuanXdragon, Darkronic, reiem, -jaackee, ritchien, misterkill13, ViniciusTS1, FaBinHou, GhoostPlayer, Flávio Andre, Merken, CogumeloBR, IsGuiiXoO, VictorAlo13, TNTboy, kaique__, trigunn, Lonx12, oibackup, Pattrick, eloisabarba, Theiago, bonecomaluk0, Darkturquex, TheusRS, manomadruga, ManoBeck, Pernilongo, coelho_fred, bernard000, TheMat99, FaBinHouv1, luizmatheus, M4chineG4mes, GamerMals, Osni_Paz ®, Suppy, Facebook, zExtremee, TheBoomer, Matheus Rezende, lucasl, richardbrow1, luana123, Canadeu, Killer-Mistico, Deus-do-Inferno, Zuzudo, danielcferrari, kbradapeste, ChuckDoll

Tenso...

Olha, sinceramente, ainda não entendo, as pessoas que não foram banidas, vir aqui defender os amiguinhos banidos.

Vão lá pro lugarzinho de vocês, que sabem muito bem onde é.

Não sei se você notou, mas EU ACHO que essas pessoas estão defendendo o clan que foi manchado por causa de membros irresponsáveis que tiveram atitudes idiotas e não os membros banidos. Sou da TT e digo que foi merecido o banimento dos membros que usavam hack, mas o banimento do clan TT não é uma atitude correta.

pula.png

Quer saber? TT É FÓDA. FIM DE PAPO, SE UM USOU, UM FOI UM, NÃO GENERALIZE AMIGO,
REVEJA SEUS CONCEITOS
Eu devo adimitir, A TheTrojans é a TheTrojans, quando ja se foi um, sempre será

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''

Agora voltem para suas pokebolas membros da T.T mais sem speed hack ok ?

HHAUhuahUHAUh

weick vc nao tem moral nenhuma pra postar aki, vc foi banido por uso de hack ou esqueceu?
vc mesmo se denunciou

150 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

102 membro(s), 45 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

• SouFOca245, luizmatheus, Creepy-Human, ViniciusTS1, butzz, guiguerilds, Evil Ber, VDVINGANCA, zegracamaster80, thefabking, MatheusUzumaki, Graub, Onciblu, Getsuga, MuchoLokinho, ritchien, kadoo1, rafaelski_2, Anonymous', oibackup, craftmouse, liara, GhoostPlayer, Rafaelbu, LukinhaaBR, TheusRS, ƒσxx, LucasMotta, CrafTiburcio, Manoloqrt, Burn-Pegasus, reiem, Excelent, vitorgalina, RafaelCraft1, xKizzy, MaGGoTMu, Thiagolan, FaBinHou, Arturo122, Frokoz, SamsungGT, joaolucaas123, luana123, ManoBeck, Amaterasu, TheSmooph, BlindWolf, misterkill13, SakeruLBR, kuanXdragon, Carac, TheTitaniumBR, PedroLaite, j૯ԲԲ૯, annec1, ultracesar12, eloisabarba, Jowen, LuizaDias, VickxD, weick, Victor122, theeusPXT, kelade, Insanity, Charney2, xKabal, SkorpionBR, -jaackee, Flávio Andre, Merken, CogumeloBR, IsGuiiXoO, VictorAlo13, TNTboy, kaique__, trigunn, Lonx12, Pattrick, Theiago, bonecomaluk0, Darkturquex, manomadruga, Pernilongo, bernard000, FaBinHouv1, M4chineG4mes, GamerMals, Osni_Paz ®, Suppy, Facebook, zExtremee, TheBoomer, Matheus Rezende, lucasl, richardbrow1, Canadeu, Deus-do-Inferno, Zuzudo, danielcferrari, kbradapeste, ChuckDoll

T - E - N - S - O .

Triste é esses players que não sabem jogar , ou seja, brincar .

Não sabia, q rir de algo q é vdd, era paga pau...
eu tenho o direito de me expressar, rir, comentar oq eu quiser...
n gostou, problema seu...
e paga pau é vc q le tudo oq eu escrevo flw?
(só pq eu falei isso vc n vai respoder -qqq)
#Campanha pela vida cuide da sua q eu cuido da minha ok?
Da quote nos milhões que te responderam também noobizinha. É PAGA PAU SIM, não sabe nem o que se passa e fica falando merda.

145 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
[background=rgb(24, 24, 24)]
97 membro(s), 45 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)[/background]

• oibackup, craftmouse, zegracamaster80, TripleHXDD, seiqh, GhoostPlayer, Rodrigo_WalKinG, MatheusUzumaki, Netolokao, SouFOca245, TheSmooph, SkorpionBR, -jaackee, Theiago, Manoloqrt, liara, Onciblu, LucasMotta, Getsuga, Leo Moura,LuizaDias, Creepy-Human, ViniciusTS1, Thiagolan, Carac, rafael12345, reiem, Bornatos, ManoBeck, rafaelski_2, luizmatheus, butzz, guiguerilds, Evil Ber, VDVINGANCA, MuchoLokinho, ritchien, kadoo1, Anonymous', TheusRS, CrafTiburcio, Burn-Pegasus, Excelent, RafaelCraft1, xKizzy, FaBinHou, Frokoz, SamsungGT, joaolucaas123, BlindWolf, misterkill13, SakeruLBR, TheTitaniumBR, PedroLaite, j૯ԲԲ૯, annec1, ultracesar12, eloisabarba, Jowen, VickxD, weick, Victor122, theeusPXT,Insanity, Charney2, xKabal, Flávio Andre, Merken, CogumeloBR, IsGuiiXoO, VictorAlo13, TNTboy, kaique__, trigunn, Lonx12, Pattrick, bonecomaluk0, Darkturquex, manomadruga, Pernilongo, bernard000, FaBinHouv1, M4chineG4mes,GamerMals, Osni_Paz ®, Suppy, Facebook, zExtremee, TheBoomer, Matheus Rezende, lucasl, richardbrow1, Canadeu, Deus-do-Inferno, Zuzudo, danielcferrari, kbradapeste, ChuckDoll

TOPICO MAIS POLEMICO QUE MAMILOSSSSSSSSS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar