Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É Muita falta de respeito anularem o gladiador da semana passada.
Sim, alguns da TT usaram hacks, sim o gladiador dessa semana foi roubado.
Não o gladiador da semana passada nao foi roubado.

Rangerz e FoF venceram e a TT também - pois nao usaram hacks semana passada, e meu vídeo esta aí para provar.

Outra coisa, clan grieffer, nao tem moral nenhuma.

Clan que arma farsas sujas e noobs para retirar alguem da staff só por ser mulher, nao tem moral nenhuma.

E Muito menos clan de pessoas que ficam indo em TS alheio com nick fake pra encher o saco.
Sim vitorgalina estou falando com voce.
Seu troxa. Seu noob. Seu lixo.

Acho que falei tudo que deveria.
Com esse post também declaro que eu estou me ausentando do craftlandia, entrarei de vez em quando apenas pra ver como estao e a servico do jornal.
Continuarei no forum e continuarei sendo jornalista, só nao me sinto bem em jogar num server cujos clans podem ser banido injustamente e clan troxa e grieffer é defendido.

MAS QUE P***** JA ENCHEU
TT Já era!Vocês nunca jogaram em server gringo que tem que arma estratégia pra vence!BANDO DE NOOB CHORÕES!

MAS QUE P***** JA ENCHEU
TT Já era!Vocês nunca jogaram em server gringo que tem que arma estratégia pra vence!BANDO DE NOOB CHORÕES!
TU JA FOI DA EBR NAS ANTIGAS POR ACASO? NAO SEU TROXA. VOCE FOI ATRAS DE UM CLAN QUE NAO VOLTAVA NEM PINTADO A OURO POR APENAS SUA HISTORIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar