Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que é até bom banir todos primeiro, depois apurar quem realmente usou e desbanir os inocentes. Sou da Hunters, porém não acho que todos da TT são hackers/cheaters.

Só 1 usou hack, todos prejudicados. Almassor banido por criarem fakes com seu nome.
tumblr_lxvjenfyCH1qekkfi.gif
Concordo, se 1 usou tudo bem o gladiador ser anulado porque não foi justo, mas acho que o clan inteiro não tem culpa pela falta de honra de um membro, e o almassor se ferrando por causa de outros :/

Bom, com estas belas palavras o admn cala a boca da TheTrojans.

Foi uma honra jogar com pessoas limpas e que sabem lutar no PVP.

Um grande abraço a todos.

PhoenixCF

Trágico,trágico...

Que vergonha. Primeiro,eles ficam achando que são "OS FODAS", porque ganharam, depois,descobriram que é trapaça!

Trágico,trágico...

Isso foi tão vergonhoso,mas tão vergonhoso, que TODA clan do TT merece ser banido, por trapaça + acharem que são "OS FODAS".

U MAD,TT?

Sabia que um dia ia chegar a esse estado....
Estou rindo tanto da TT.Sou nb?Sou,pelo menos n saio falando que sou foda porque venci glad em 2 minuto.Não foi 1 só que uso,catei uns 7 ou mais usando hack,o cara lá me dava 1 hit e me tirava 5 de dano com set de ferro

uou....
admn, merece meu reput :)
vish mano, e a TT sempre se gabando ake no forum e tals,
nunca pensei q chegaria a este ponto,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar