classic tbm e assim mais eu ainda falei
Vai que tu cai ? kkkkkk no teu tpc do inv pro glad '-'-'
tu perdeu os p4umb3 ?
tu perdeu os p4umb3 ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pblkratos disse:o host desse ts é bem top hein -q
Leuzuno disse:Pois é ... cai nessa porra , ect perdeu moral ... !
Aham , Eu nunca cai num Gladiador na minha vida. O Server Query do Nosso TS , Foi pro seu Clan 3 minutos antes de Comecar o Gladiador com todos os nossos IP's no bloco de nota. quer mais pra que?Minefa disse:EcT nao derruba, agora a gente n tem culpa se vcs nao podem pagar uma host boa, que sustente os membros no ts, e tbm nao temos culpa dos membros de vcs de 30 so presta 3, e sabe de mais uma ?
#ChoroÉLivre!
kkkkkkkk eu tambemHonestoBR disse:Ainda bem que nem vou glad
Eu voltei com 8 de vida.ZG4brielplayer disse:classic tbm e assim mais eu ainda falei
tu perdeu os p4umb3 ?
#ChoroÉLivreAlgozz disse:Aham , Eu nunca cai num Gladiador na minha vida. O Server Query do Nosso TS , Foi pro seu Clan 3 minutos antes de Comecar o Gladiador com todos os nossos IP's no bloco de nota. quer mais pra que?
Alem disso , o host do TS Suporta 500 Pessoas.
E Depois os membros dele ainda falaram no Globalpedroivo00 disse:Fui glad no aurora, e os cara me derrubaram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EcT sem moral e talz, mais essa sua assinatura ai da ect ?xXVigXx disse:ECT sem moral
pblkratos disse:o host desse ts é bem top hein -q
Qual a morar da EcT Fera ? Todo mundo ja Sacou que 90% desse clan ai e so tem crianca ou retardado. Os melhores membros desse clan ja se tocaram e sairam.Minefa disse:#ChoroÉLivre
Nao tem moral de ganhar da ect e fica chorando ;-;
Legal que metade do nosso clan então tem net ruim? os cara sempre vão glad e só cairam hoje , foi host ruim também . #ectlixo.Minefa disse:EcT nao derruba, agora a gente n tem culpa se vcs nao podem pagar uma host boa, que sustente os membros no ts, e tbm nao temos culpa dos membros de vcs de 30 so presta 3, e sabe de mais uma ?
#ChoroÉLivre!
Detalhe : O Host do nosso TS Tinha 500 Slots.Luanzinhu disse:Legal que metade do nosso clan então tem net ruim? os cara sempre vão glad e só cairam hoje , foi host ruim também . #ectlixo.
E vcs ainda perdem ;-;Algozz disse:Qual a morar da EcT Fera ? Todo mundo ja Sacou que 90% desse clan ai e so tem crianca ou retardado. Os melhores membros desse clan ja se tocaram e sairam.