mudo éxXVigXx disse:Sim, bonita né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mudo éxXVigXx disse:Sim, bonita né?
legalJoaoACraft disse:Quem dera se for o host
Isso so prova o quanto voce e um ADULTO de merda , jogando a porra de um jogo infantil.DeroNxSpectra disse:"A SUPREMA ARTE DA GUERRA CONSISTE EM VENCER O INIMIGO SEM TER QUE ENFRENTA-LO" PARA VC @ALGOZ1257 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será mesmo que é o Host do TS? Tenho minhas dúvidas.pblkratos disse:o host desse ts é bem top hein -q
Vai voltando paginas , eles postaram a nossa lista de ips.Poxinh disse:Será mesmo que é o Host do TS? Tenho minhas dúvidas.
HonestoBR disse:Ainda bem que nem vou glad
Proximo to garantido no Deadly , Mais no proximo do proximo vou la.ViniMitu disse:Vem svr 2 amor
eu to zuando po, eu sei q isso e nego sendo derrubado..Algozz disse:500 Slotso TS.
Bom, quando você era do clan, o clan era o ''melhor'' como vc dizia, agora você muda e o clan que você tá é sempre o ''melhor'' só porq vc tá nele? ai depois chama o deron de criança porq derruba, ngm pediu pra ele fazer isso q eu saiba, ele sozinho fez isso td ai, ai agora é ''EcT perdeu moral'', preste bem atenção quem tá sendo criança aqui...Algozz disse:Ue , Nao foi a realidade? Seu clan nao derrubou? Ta me zoando ne? Voce sabe que seu clan nao tem moral.
agora eu sim q eu vo glad no deadlyAlgozz disse:Proximo to garantido no Deadly , Mais no proximo do proximo vou la.
Cara , Tudo oque eu Sei , foi que eu sai nao so pela infantilidade do clan , Mais a maioria de quem era originalmente da EcT ja saiu... Nao ta vendo? Pedro , Puto , Algoz , Kinectz , Skorgo. Muita gente. ''Ninguem pediu para o Deron Derrubar'' O Arturo/iShadown Passou o IP do nosso clan para todos. O Proprio Deron disse isso e voce ainda deixa um merda desse no Clan. Voce e exatamente igual a eles. Seu fraco.Androidao disse:Bom, quando você era do clan, o clan era o ''melhor'' como vc dizia, agora você muda e o clan que você tá é sempre o ''melhor'' só porq vc tá nele? ai depois chama o deron de criança porq derruba, ngm pediu pra ele fazer isso q eu saiba, ele sozinho fez isso td ai, ai agora é ''EcT perdeu moral'', preste bem atenção quem tá sendo criança aqui..