Gladiador - Novidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
acho que isso vai ajudar não ter hack, mais por outro lado os caras vai continuar indo com fake só da money e upa espadas mais tudo bem, para mim esses caras tinha que levar ban 00 com 2 ban sem denuncias mais tudo bem, boa craftlandia sempre inovando

Ztrevor2154 disse:
acho que isso vai ajudar não ter hack, mais por outro lado os caras vai continuar indo com fake só da money e upa espadas mais tudo bem, para mim esses caras tinha que levar ban 00 com 2 ban sem denuncias mais tudo bem, boa craftlandia sempre inovando
me banca no destiny com uns set ? xD

em relação em ter um nível de espadas pra glad, n vai mudar nada, em uma noite uma acc pega isso

Vocês acham que vão diminuir hack's com isso ?
É só deixar a conta upando na segunda,até sabado, dependendo
do mob,pega até 100+
rs

zDairon disse:
Hm... Sinto que haverá muito mais fakes upando espadas agora. Tenso é que nem todo mundo pode ou até mesmo quer deixar o PC ligado de madrugada para deixar upando espadas (nos servers em que Mobs não são 24hrs). Pelo menos o número de Hacks tende a diminuir.
concordo ^

otima ideia cl 30 de skills esta perfeito so acho que nao pode aumentar,porque nem todos podem upar -q

Poderiam fazer gladiador separados por intervalos de skill, tipo 0-100, outro com 101-200...
Acho que assim alguns iriam parar de "chorar" sobra o dano causado neles, falando que o cara de skill alto está usando hack...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar