q choroGengisPulicial disse:Tenta ganhar de 4 clans aliados e 2 deles full hack BABACA ESCROTO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q choroGengisPulicial disse:Tenta ganhar de 4 clans aliados e 2 deles full hack BABACA ESCROTO
Isso vai dar um treta bem loka
zXertzy disse:Oloco, Player sempre inovando sua diversão ao cubo. [emoji52]
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
zGoldenDragon disse:Isso vai dar um treta bem loka
ate 23:47Gyarados disse:gladiador foi ate que horas ?
Fazer Oque Cl Tá AssimGengisPulicial disse:Pior gladiador que já vi, pra quem não sabe, foi QuB/YnY/CrY/SON x HFF. HFF foi o que mais rushou, e o resto ficou escondido, só YnY que rushou bem, porém estava praticamente full hack. Agora postarei a print do "melhor" gladiador da CL.
![]()
Exatamente, QuB fez ally com 4 clans, foi com vários hacks, e ainda fica escondida mds.
Sem hack esses mlks não são nada, acha que tem moral, mas não se passam de vermes falidos.
zXertzy disse:Oloco, Player sempre inovando sua diversão ao cubo. [emoji52]
Yalecraft007 disse:digo nada .-.
kkkzXertzy disse:Oloco, Player sempre inovando sua diversão ao cubo. [emoji52]
Nem eu acreditei quando vi... jájá tem video do thomaziLukibulXDD disse:Não acredito que a yny fez ally com a qub .-.