GLADIADOR OU VERGONHA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xNetinh00 disse:
foi sim, tu não hita nada mlk.
Bem eu que não hito né me chama de hack no glad e dps vai x1 com puto perde chama ele de hack e fica chorando kkkkkkkkkk olha la no canal dele e acaba logo com esse choro , aceita perde flw ;3

Imperios é muito bommmmmm, nunca mais reclamo do meu imperios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que serve de mongoloide, só tem os acéfalos.

iVertigeBR disse:
Vergonha da parte de vocês...
Logo no inicio um mlk falando que derrubou o Celso (An0n1m0u5)
Depois pelo decorrer do vídeo falando para desligar noknock e ligar apenas quando grudarem alguem...
Essa é a BTa que se fala ter tanta moral?

caiotambra disse:
Depois pelo decorrer do vídeo falando para desligar noknock e ligar apenas quando grudarem alguem...

caiotambra disse:
acusam a SWR de hack mais no video so pede pro teu clan desativar por que tem ''adm'' namoral vsf bando de lxs. ;))) vergonha é pra vocês que tem coragem de posta isso.

KeJiBR disse:
"Smay vo te da cobertura pra voce derrubar o keji" ain esses baiano, era pra ser esperto pelo menos mandava 1 tell ...

Obs: que eu vi na hora que o irmao do miguel deu home é porque prendemos ele na parede la do nether e ele nao tava nada lagado.
não seja hipócrita, pense antes nas suas atitudes.
7:42
https://www.youtube.com/watch?v=ucf8YWT9gp8

PutoSmille disse:
Vou ter que postar o glad mesmo ? ok
Muito choro , Muito !

Não sei se todos viram o video inteiro , mas observem os membros do clan no ts falando " Derrubei Tal Player Aquele lixo "
Sem Moral Fracassado , Chorão !

LeoNV disse:

KeJiBR disse:
A sim temos fama de hack né, xiu mlk voce mesmo falo que proximo glad vai fazer live com hack, sabia que quando esses lx do kratom vim pro sv1 ia começar os glad com hack.

PutoSmille disse:
Não , Não precisamos disso , o seu video mostra como seu clan é , não vou perder minhas palavras para discutir com uma criança , até um dia Chorão !

KeJiBR disse:
Bem eu que não hito né me chama de hack no glad e dps vai x1 com puto perde chama ele de hack e fica chorando kkkkkkkkkk olha la no canal dele e acaba logo com esse choro , aceita perde flw ;3
Querem mesmo falar de moral?
https://www.youtube.com/watch?v=ucf8YWT9gp8
3:21 - Pedroivo assumindo que vai de hack no próximo glad
5:30 - Pedroivo falando que tem ajuda da staff
7:38 - VaaOlv falando que conseguiu derrubar Shadow00
7:42 - "Quem será que passou o IP dele?" - KeJi

KeJiBR disse:
quando foi citado alguma coisa de hack a seu respeito, você mesmo falou que era outra pessoa na conta,
e por algum motivo, parece que o puto tá de antiknoock no meu vídeo, mo bom, só aceita parça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar