Gladiador Paradise 21/12 - QUE VERGONHA THS KKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Pois é , gladiador totalmente desorganizado por parte do meu clan, que NINGUÉM obedecia as táticas , se derrubaram foram poucos derrubados , não perdemos por 2 ou 5, THS jogou PRA CARALHO , tiveram uma tática boa pra porra , e é isso , no momento ta merecendo meu respeito o clã em geral , pois quem eu achei que iria derrubar agente , ficou rushando , e jogando etc que éra o BruuBR , e não derrubou , parabens por isso, ja sei quem derrubou os meus amigos , e não teve nada a ver , abraços .-.

BigStick disse:
Pois é , gladiador totalmente desorganizado por parte do meu clan, que NINGUÉM obedecia as táticas , se derrubaram foram poucos derrubados , não perdemos por 2 ou 5, THS jogou PRA CARALHO , tiveram uma tática boa pra porra , e é isso , no momento ta merecendo meu respeito o clã em geral , pois quem eu achei que iria derrubar agente , ficou rushando , e jogando etc que éra o BruuBR , e não derrubou , parabens por isso, ja sei quem derrubou os meus amigos , e não teve nada a ver , abraços .-.
Pois é. Prefiro ir gladiador com 5 organizados, do que com 70 retardados.

1- O Kazz não era amiguinho de vcs? e também ele n foi glad , e eu pedi pra ele não derrubar , se não ia kickar.

2-Sobre o crolceve , irei tomar providencia.

3-PedroNVS me falo umas conversas no chat do clan de vocês...

zLunaticDaft disse:
1- O Kazz não era amiguinho de vcs? e também ele n foi glad , e eu pedi pra ele não derrubar , se não ia kickar.

2-Sobre o crolceve , irei tomar providencia.

3-PedroNVS me falo umas conversas no chat do clan de vocês...
Cara, não to acusando, muito menos o kaazz_ que é meu brother, só postei prints que me mandaram, junto com o vídeo. Tenta descobrir quem me derrubou, e kika esse arrombado da vida.

Não tenho nada contra você lunatic :P

R3V3NG3R tu acha qe foi so no paradise ? SoH la do heaven qe é amiguinha da THS derrubo uns 5 membros nossos ... eu , ciberz , sirmari , philco e outros
e eles falaram pra gnt falaram nome de qem fez isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Z87VbQw.png

Percebe bem ali em baixo minha net on , a hora a conexao tudo o ping e entao vem falar pra falar qem foi kkkkkkkkkkk comedia ... ainda bem qe meu clan me defendeu e nao dropei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar