kkk mt jumento vc... lets tava no glad do heaven ontem21/12... babaca, vc q tem q pesquisar antes de falarzPARANAU3 disse:Mano vc tem down?
Nesse glad o lets ainda não tinha sido reintegrado na staff.. Pequisa antes de falar merda blz?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk mt jumento vc... lets tava no glad do heaven ontem21/12... babaca, vc q tem q pesquisar antes de falarzPARANAU3 disse:Mano vc tem down?
Nesse glad o lets ainda não tinha sido reintegrado na staff.. Pequisa antes de falar merda blz?
Só dizer o serverzPARANAU3 disse:Prova isso ae cuzão.
E nb? Bora bater um x1 ae, ai tu ve o nb. rs
Tercerin02 disse:Falta de habilidade??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano, em menos de 3 mins de glad o Blackjack_br e mais 3 do seu clã foram mortos, ai quando perceberam que iam perder começaram a pingar o stick, brx e outros.
OBS: blackjack_br foi o primeiro que disse que ia parar de jogar quando morreu, então não venha falar de falta de habilidade, flw?.
Vai lá voltar a derrubar seus rivais no end pra tentar juntar seus p4 pro glad.
Bom jogo ae![]()
Não vou PvP e se não me engano ele começou a derrubar as net's essa semana , e eu fiquei sabendo e pedi para ele não derrubar além do mas , que ele é amigo do BigStick e do zPrassa.zJooH disse:Você pediu pra ele não derrubar então significa que quando você manda ele derruba ele derruba ?
Olhe as prints, e não saia falando bosta.GotChuNowBR disse:Primeiramente,você é muleke de criar um tópico desse fazendo flame !
Segundo,agora a net cai é a ths? ve se pensa rapaz,minha net mesmo é de 15 megas e ela fica pingando sem ninguém fazer nada,e cai depois !
Agora você tem alguma prova que a THS lhe derrubo se tiver favor compartilhar !
Não entro mais nesse tópico pra ver Choros de alguns fracassados que arrumam desculpa por ter sido derrotados !
Isso prova algo? quanta gente fala isso pra "zuar"MrR3V3NG3R disse:Olhe as prints, e não saia falando bosta.
é so vc aguardar o disband da ths. rsGotChuNowBR disse:Isso prova algo? quanta gente fala isso pra "zuar"
Seu zé ninguém !
Só acho que se eu começar a lançar as print que tenho da BLS geral tomo ban 00,então disband ? Por brincar "olha sua net" ok,se tiver provas vai na policia federal que isso dá cadeia ok?MrR3V3NG3R disse:é so vc aguardar o disband da ths. rs
Como se ferrar na craftlandia 3 - Versão THScrolcevmazzaro disse:Só digo uma coisa , ganhamo o glad é isso que importa , varios p4s estourando e voando , arcos , s5 e mais capiroto tudo pra nóis , na proxima seja mais rapido e esperto r3v3ng =)