[GLADIADOR] POÇÕES DE SPLASH

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Deveriam desativar somente as potions que causam dano aos players,como dano2 ou veneno,por que eu vou terque fazer potion pro clan todo,se usaria uma so,para a maioria do clan que tivesse junto,fora isso apoio totalmente a decisao :)

Nao gostei de generalizarem. Eu costumo jogar pocao de velocidade , regeneracao, vida instantanea e fire resistence em splash pra economizar ni glad, e a de fraqueza tbm n precisa ser desativada.

Muito boa esta mudança. O Gladiador está voltando aos tempos de glória.
Nunca vai voltar, o sistema de armaduras mudou e nao eh novidade.

Deveriam desativar somente as potions que causam dano aos players,como dano2 ou veneno,por que eu vou terque fazer potion pro clan todo,se usaria uma so,para a maioria do clan que tivesse junto,fora isso apoio totalmente a decisao :)

Só tem como desativar o splash mesmo, que engloba todas as poções "granada"

O beneficio de telas e o maleficio das mesmas. Fica a opiniao de cada um qual eh maior, mas de pocao q causa dano so tem 2.

e se um clan usa poçao de cura 2 caso um player do clan fique bugado, a pessoa que ira bugar ira morrer? e se precisar de reg e nao tiver tempo de tomar e precisar atirar no chao? =/

boaaa, mas fiquei com uma duvida:

vc disse q ia se desativada as poções de granadas NO GLADIADOR, no PVP do cotidiano???vai estar ativadas ou n?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar