Sabe interpretar texto?Duvida: Tem como levar tipo 5 poçoes nao estacadas no gladi de dano para atirar quando o cara estiver com pouco hp?
Ou foi proibido TUDO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe interpretar texto?Duvida: Tem como levar tipo 5 poçoes nao estacadas no gladi de dano para atirar quando o cara estiver com pouco hp?
Ou foi proibido TUDO
Sim. Apenas poções do tipo granada serão desativadas no Gladiador.Mas poçoes de velocidade , força , e resistencia a fogo (sem ser em granada) ainda ta valendo ?
Tem meu apoio. Porque não faz uma enquete pra ver a opinião da galera?... eu queria que desativassem itens encantados tb.
Sem poções e sem equips encantados... igual como era antigamente.
Mas... =/
Isso já é feito.E outra ...
Podiam punir players que derem dc no glad.
Pois dai dão dc e voltão só no final quanto os sets ja estão bem fracos,gladiador passado vários deram disconnect na frente do adm e nada foi feito creio eu !
Não. As poções do tipo granada serão desativadas no Gladiador.Duvida: Tem como levar tipo 5 poçoes nao estacadas no gladi de dano para atirar quando o cara estiver com pouco hp?
Ou foi proibido TUDO
Pelo contrário,eu usava no gladiador sim,mas nunca agrupava,era honestoQuem reclamar, é prq fazia![]()
Troca com o Whisky então,vai pro classic...... eu queria que desativassem itens encantados tb.
Sem poções e sem equips encantados... igual como era antigamente.
Mas... =/
Quero saber é qual vai ser a arma da Safadano2 agora, isso sim.qual vai ser o choro da FoF agora?
hack?
quantidade?
Booooaa !! SF do heaven vai chora quando ver esse topico -qq