Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkBoladu Do Baile disse:zikao ein
vlwHysashi disse:Parabens
crarozCA00DNV disse:vcs sao fodas cara parabens, so n sao mais fodas que o camani z1k4 rei das novinhas lenda do mainecraft
Manda o videoyMichelH1T4T1 disse:Jaja o vídeo das estrelas de vcs sai, a do gelogelo já saiu
kkk boa gelozGeloGelo disse:
Voces Denunciaram eles por hack querem oque ?zGuiAbalad00 disse:Pow, a YnY prefere dar o hall no Propano pra MTs do que pra eles ou UTw?
Boa Paulo, glad hoje foi zoadão --'
PeraizGeloGelo disse:Manda o video
Eu tirei a denúncia p/ esses palhaços não tomar banPauloPlay disse:kkk boa gelo
Voces Denunciaram eles por hack querem oque ?
para ai por favor ne mano, que pode ter certeza que não tinha 1 hack na yny, enquanto eu for líder da yny não vai ter membro demente que usa hack em minecraft ou derruba internet, pode denunciar ai se voce quiser quem n deve n teme, as vezes alguns lider invita uns mlk desconhecido mas da minha parte sei mt bem quem eu recrutozGuiAbalad00 disse:Eu tirei a denúncia p/ esses palhaços não tomar ban
Ele falou que eu denunciei, só complementei que eu tirei a denúncia.Boladu Do Baile disse:para ai por favor ne mano, que pode ter certeza que não tinha 1 hack na yny, enquanto eu for líder da yny não vai ter membro demente que usa hack em minecraft ou derruba internet, pode denunciar ai se voce quiser quem n deve n teme, as vezes alguns lider invita uns mlk desconhecido mas da minha parte sei mt bem quem eu recruto![]()