Gladiador Region 2 #gladiatefechararena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
E ai galera, consegui finalmente, postei o vídeo deste ultimo Gladiador, 2 horas e meia de Gladi, 6,5 Gb de memória upado em meu canal :D Foi muito bom, muito bacana, durou pra caramba o evento, teve até mesmo Moderador fechando a arena do evento para terminar mais rápido, e não correr o risco de reiniciar o servidor e não ter terminado. Galera espero que gostem, Curtam, Compartilhem muito, deem aquele Like, Inscrevam-se. E fui, valeu galera :D
https://www.youtube.com/watch?v=i0Pp4FsKe6E

Parabéns à EDL EsQ e ADL

Sociedade Das Lendas sempre brilhando e mostrando sua presença com grande ternura e dedicação.

zInter disse:
Bom video, bom evento
Obrigado irmão :D
Bruce Wayne disse:
Doidera é imaginar o tempo ou a internet que foi usada para postar este vídeo no youtube kkkkkk xD

Mas novamente parabéns juliansa.
20 Horas renderizando. 40 Minutos para upar para o YouTube, upei na faculdade com velocidade de uploud de 28 mega/s. E umas 5 horas para o YouTube processar rsrsrs

Bom glad, no titan um dia acabou 5 pra meia noite ;-;

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Julian Silverio Americo disse:
Obrigado irmão :D

20 Horas renderizando. 40 Minutos para upar para o YouTube, upei na faculdade com velocidade de uploud de 28 mega/s. E umas 5 horas para o YouTube processar rsrsrs
20 horas pra renderizar ? Meu deus, haja paciência. Seu computador pelo menos é bom (com relação às funcionalidades de hardware) ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar