Gladiador Region 2 #gladiatefechararena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo disse:
kkkkkkkkkk ...Você não usa letra maiúscula em início de frase, não usa o tempo verbal correto das palavras, não usa acentuação ou pontuação, não sabe ao menos que a palavra "quiser" se escreve com "s" e sobre o trabalho, já trabalho provavelmente desde antes de você nascer, coisinha! kkkkkkkkkkk

E sobre o "CHOLA", vá procurar a referência! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD ...SEU CHOLÃO!!!!
kkkkkkk eita Severo, que severo você rueureurueure

Julian Silverio Americo disse:
kkkkkkk eita Severo, que severo você rueureurueure
Mano, tem que botar essa criançada no lugar deles mesmo!! ...Acabam de chegar e já querem ter voz no meio de gente grande!!! kkkkkkkkkkkkkkk rimt

Severo disse:
Mano, tem que botar essa criançada no lugar deles mesmo!! ...Acabam de chegar e já querem ter voz no meio de gente grande!!! kkkkkkkkkkkkkkk rimt
reureuureuure Severo mal... adoro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Severo disse:
kkkkkkkkkk ...Você não usa letra maiúscula em início de frase, não usa o tempo verbal correto das palavras, não usa acentuação ou pontuação, não sabe ao menos que a palavra "quiser" se escreve com "s" e sobre o trabalho, já trabalho provavelmente desde antes de você nascer, coisinha! kkkkkkkkkkk

E sobre o "CHOLA", vá procurar a referência! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD ...SEU CHOLÃO!!!!
letra maiscula uso quando eu quizer no lugar que eu achar melhor , mas de coloca uma coisa na cabeça nunca vo chora pra EDL ou ADL

Tenho 14 trabalho desde os 12 ;)

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

AlexandrinhoPvP disse:
letra maiscula uso quando eu quizer no lugar que eu achar melhor , mas de coloca uma coisa na cabeça nunca vo chora pra EDL ou ADL

Se é bichão. Mas venha falar da ADL ou EDL quando tiver tópicos de banimento no Fórum, ou quando vir ao servidor mostrar seu potencial :D

Só sei que enquanto vocês choram aqui, eu upo no servidor e faço mais 100 milhões de coins hehehehe xD

EDL ADL e toda Sociedade Das Lendas dominam os eventos gladiador :)

Se é bichão. Mas venha falar da ADL ou EDL quando tiver tópicos de banimento no Fórum, ou quando vir ao servidor mostrar seu potencial :D
o choro é livre pode vim voce ea metade do seu clan

AlexandrinhoPvP disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....Eu to pensando que tu já e gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou deixar vc em paz antes que alguém tente me prender por desrespeitar a Lei da Palmada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt

Tchau menininho, quando você crescer o titio Severo volta pra gente discutir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Severo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....Eu to pensando que tu já e gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou deixar vc em paz antes que alguém tente me prender por desrespeitar a Lei da Palmada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt

Tchau menininho, quando você crescer o titio Severo volta pra gente discutir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk Severo mal kkkkkkkkkkkkkkkk

Severo disse:

cola aqui entao vamo ve se voce nao é papudo "titio" se voce consigui me da uma palmada antes cai no chao ...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Severo mal kkkkkkkkkkkkkkkk
...Mano, numa hora dessas ele tinha que estar escovando os dentinhos de leite dele pra ir dormir, não escrevendo coisas pra estranhos mais velhos na internet!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :really:

Se deixar assim, quando fizer 15 já vai estar traficando Todinho Radical!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou morrer!!!! rimt

AlexandrinhoPvP disse:
cola aqui entao vamo ve se voce nao é papudo "titio" se voce consigui me da uma palmada antes cai no chao ...

....Eu vou é batizar seu todinho com maracujá pra ver se nenê fica mais calmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :woot:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Mas eu já estou no chão, criatura!!! Deitei de rir aqui da sua cara e só to levantando pra vir te responder de novo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt

Já que você é bom de briga na liga infantil, vou mandar aí pra vc um boneco de treino daqueles sem braço feito de borracha pra vc usar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :really: (espero que tenha entendido dessa vez)

Severo disse:
....Eu vou é batizar seu todinho com maracujá pra ver se nenê fica mais calmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :woot:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Mas eu já estou no chão, criatura!!! Deitei de rir aqui da sua cara e só to levantando pra vir te responder de novo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt

Já que você é bom de briga na liga infantil, vou mandar aí pra vc um boneco de treino daqueles sem braço feito de borracha pra vc usar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :really: (espero que tenha entendido dessa vez)
Nao precisa de roba a brinquedo de borracha da sua mae unica coisa que eo brinco é de futebol...
Chega de treta com voces flw amanha tenho treino e trabalho cedo

kkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa kkkk

AlexandrinhoPvP disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri Potássios kkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar